Camila Cabello 🌞
- Eu mudei de roupa três vezes antes das oito: Casual? Sexy? Casual? Sexy? Antes de finalmente mudar de volta para a roupa que eu tinha usado para o trabalho. Arrumei minha cama, espanei meu apartamento inteiro, e escovei os dentes duas vezes. Eu não tinha ideia sobre o que eu estava fazendo e tinha certeza de que eu não estava tão nervosa na noite que eu realmente perdi minha virgindade.
Eu ainda estava tremendo quando Lauren bateu na minha porta.
Ela nunca tinha visto minha casa, mas quando ela entrou, ela mal olhou em volta. Suas mãos foram para o meu rosto, e ela me empurrou contra a parede, a boca firme na minha, abrindo, sugando meus lábios e língua. Não havia nada suave sobre a maneira como ela me beijou. Era dura e desesperada, mãos segurando os ombros e puxando eficazmente as roupas que estavam no caminho, lábios que quase ficaram machucados com o quão real isso tudo era. Ela tinha uma bolsa pequena pendurada em seu peito e ela caiu para frente, atingindo a parede com um baque pesado.
_ Eu estou perdendo a porra da minha cabeça.
- Disse ela em minha boca.
_ Perdendo a porra do meu cérebro, Camz. Onde fica seu quarto? Quero conhecer.
- Eu andei para trás, puxando-a e seus beijos selvagens pressionando no curto corredor comigo. Eu só tinha acendido a minha lâmpada de cabeceira e ela lançou um pequeno cone de luz amarela quente em torno do quarto. As paredes brancas, cama grande, gigantes janelas todos dentro de uma planta minúscula.
Ela riu, olhando ao redor e deixando suas mãos cair do meu rosto.
_ Seu apartamento é pequeno.
_ Eu sei.
- Deslizando sua bolsa por cima da cabeça, ela deixou cair na minha cama.
_ Porquê? Você pode pagar mais.
- Dei de ombros, hipnotizada pela forma como o seu pulso martelava em sua garganta. Por que estamos falando sobre o tamanho do meu apartamento? Eu queria saber o que tinha na bolsa. Ela sempre carregava somente sua carteira, celular e a chave da casa.
_ Eu não preciso de mais agora.
- Seus olhos se moveram para os meus e ela acenou com a cabeça uma vez, os lábios inclinando em um meio sorriso.
_ Você é uma mulher complicada, Senhorita Camila Cabello.
- Eu estava tão ansiosa que poderia sair de casa e correr. Eu tinha tanta energia em meu sangue, que não conseguia ficar parada. Eu me senti como agora.
_ Lauren, eu estou...
- Eu levantei a minha mão para mostrar-lhe quanto eu estava tremendo.
_ Eu não sei o que fazer agora.
_ Coloque uma música, Camz...
E Tire a roupa para mim.
- Coloquei a primeira música que pensei NeverBe the Same.
- Lauren enfiou a mão na bolsa e puxou uma câmera fotográfica.
_ Eu quero fotos de tudo hoje à noite.
- Disse ela, olhando para mim através da lente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...