Camila Cabello 🌞
- Quando a minha velha vida morreu, ela não se foi tranquilamente. Foi detonada. Mas para ser justa, eu tinha sido a única a puxar o pino. Em apenas uma semana eu aluguei a minha casa, vendi meu carro, e deixei meu namorado mulherengo. E embora eu tenha prometido aos meus Pais super protetores que eu teria cuidado, eles não se foram até que eu estivesse realmente no Aeroporto com meu voo sendo chamado.
Aproveitei para ligar para a minha melhor Amiga para informá-la que eu estava a caminho. Foi quando tudo parecia afundar, em um perfeito momento, claro, eu estava pronta para recomeçar de novo.
Ligação Cheechee
_ Cheechee? Sou eu!
- Falei com a voz trêmula enquanto eu olhava em torno do terminal.
_ Eu estou indo para New York. Espero que o trabalho ainda seja meu.
- Dinah gritou, deixando cair o celular, e garantiu à alguém no fundo que ela estava bem.
_ Mila está vindo!
- Ouvi ela explicar, e meu coração espremeu só de pensar estar lá com elas no início desta Nova Aventura.
_ Ela mudou de idéia, Mani!
- Ouvi um som de festa, uma salva de palmas, e ela disse algo que eu não consegui entender.
_ O que a Mani disse?
- Eu perguntei para Dinah.
_ Ela perguntou se Shawn estava vindo com você.
_ Não.
- Parei para lutar contra a sensação de mal estar rastejando até minha garganta. Eu tinha estado com Shawn por seis anos e não importava quão feliz eu fui por estar com ele, à dramática transformação que minha vida tomou ainda era surreal.
_ Eu o deixei Cheechee.
- Ouvi-a inalar abafado, afiado.
_ Você está bem?
_ Melhor do que bem.
- E eu realmente estava. E não acho que eu tinha percebido exatamente como eu estava bem até aquele exato momento.
_ Eu acho que foi a melhor decisão que você já fez.
- Dinah disse e então parou, ouvindo o que Normani estava falando ao fundo.
_ Normani diz que você vai brilhar em todo o Mundo como um grande Sol.
- Mordi os lábios, segurando um sorriso.
_ Não muito longe, na verdade. Eu estou no Aeroporto.
- Dinah gritou Chancho e alguns sons ininteligíveis e depois prometeu me pegar no LaGuardia. Eu sorri, desliguei, e entreguei ao atendente do balcão o meu bilhete, pensando em um Sol brilhante. Eu estava realmente mais para uma estrela velha, sem combustível, a minha própria gravidade me puxando para dentro, me esmagando. Eu corri para fora da energia da minha vida muito perfeita, meu trabalho demasiado previsível, o meu relacionamento sem amor, tudo isso com apenas 24 anos.
Como uma estrela, minha vida em Miami desabou sob a força de seu próprio peso, por isso eu estava saindo. Estrelas massivas deixavam para trás os buracos negros. Pequenas estrelas anãs brancas deixavam para trás. Eu estava mal deixando para trás uma sombra. Toda a minha Luz estava vindo comigo. Eu estava pronta para recomeçar como o Nascer do Sol, amanhecer, alvorada, aurora, alva ou alba assim é o momento em que o Sol aparece no horizonte reabastecer, reacender, e queimar todo o céu!
Continua...
Hey, estranhos! Tudo bem? Se gostarem comentem e não esqueçam de votar. Deixe-me saber o que vocês estão achando. 🕸‧₊˚✧ ♡*:.✧(づ。◕‿‿◕。)づ 🌌🌠
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
Fiksi PenggemarKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...