Lauren Jauregui 🌙
- Quando eu era jovem e ingênua, Patrick Dempsey tinha sido o segundo cliente que eu tinha assumido. Ele tinha um negócio pequeno de antiguidades, mas lucrativo do Norte de Londres. No papel, o negócio de Patrick não era nada de especial: ele pagava suas contas em dia, tinha uma constante lista de clientes, e fez mais dinheiro por ano do que o que ele estendia sobre os gastos. Mas o que era realmente excepcional sobre Patrick era a sua incrível capacidade para farejar achados raros que poucas pessoas sabiam que existiam. Peças que, nas mãos certas, vendidos por pequenas fortunas para colecionadores ao redor do globo.
Patrick Dempsey precisava de capital para expandir e, eu mais tarde aprendi, para bancar uma longa lista de informantes que o manteve informado sobre o que era para ser encontrado e onde. Informantes que fizeram dele muito, muito rico homem. Legalmente, é claro. Na verdade, Patrick Dempsey havia se tornado tão bem sucedido que ele atualmente era proprietário de doze armazéns em Nova York vazios, a maior dos quais estavam de Onze com a Kent.
Puxando o papel do meu bolso, eu entrei com código que Patrick me informou no celular tinha dado esta manhã. O alarme soou duas vezes antes da porta zumbir, o bloqueio desligando com uma voz alta, metálico clique. Com um aceno rápido para o meu motorista, eu abri a pesada porta de aço, ouvindo meu carro se afastar do meio-fio, enquanto eu entrava.
Um elevador de carga me levou para o quinto andar e eu tirei minha jaqueta, enquanto eu olhava em volta. Limpas, paredes e pisos de cimento, baía de iluminação suspensa a partir de um teto com vigas. Patrick usava esses edifícios para as coleções da casa que mais tarde seriam vendidos em leilão ou destinados para vários concessionários. Agradecido por essa coleção ainda não ter sido vendida.
Luzes do sol ainda derramavam através das sujas janelas rachadas que cobriam duas paredes do armazém, e fileira após fileira de espelhos drapeados enchia o espaço. Atravessei a sala, levantando pequenas nuvens de poeira com os meus passos, e erguendo a cobertura plástica da única peça de mobiliário em todo o armazém: a Chaise de veludo vermelho que eu tinha mandado entregar mais cedo naquele dia. Eu sorri, executando minhas mãos ao longo das costas curvadas, e imaginando como minha linda Camila ficaria depois, nua e implorando por mim em cima dela.
_ Perfeito!
- Passei a hora seguinte descobrindo cuidadosamente cada espelho e organizando-os em torno o espaço, virando cada um para a Chaise que eu tinha colocado no centro. Alguns eram ornamentados, com amplas molduras douradas e vidro que se tornaram salpicado e nebuloso em torno das bordas com o tempo. Outros eram mais delicados, simples filigrana ou rico reluzente na madeira.
O sol se escondeu atrás dos envolventes edifícios na hora que eu tinha terminado, mas ainda brilhava o suficiente para que eu não precisasse ligar qualquer das lâmpadas fluorescentes. Luz suave filtrava embora o espelho estivesse deformado, eu me assisti, observando que Camila estaria aqui a qualquer momento.
Pela primeira vez desde que eu tinha planejado este plano, eu considerei a possibilidade de que ela não pudesse se mostrar em tudo, e como decepcionante que seria.
O que era estranho. A maioria das mulheres era fácil de ler, me querendo pelo o meu dinheiro ou a notoriedade que acompanhava por estar sendo vista no meu braço. Mas não Camila. Eu nunca tive que trabalhar, mesmo que remotamente, uma forma para chamar a atenção de uma mulher antes, e eu não tinha certeza de como eu me sentia sobre isso. Eu estava honestamente parecendo muito clichê? Só querer o que eu não poderia ter? Eu me pacificava com o fato de que éramos adultas, e conseguir o que queríamos, e que se cada um se movesse breve. Nenhum dano seria feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
FanfictionKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...