Camila Cabello 🌞
- Eu estava em Nova York por dois meses e não tinha a real sensação do que eu estava fazendo quando não estava no trabalho. Eu corria. Eu tinha alguns amigos que se reuniam para shows, café, ou bebidas.
Falava com os meus Pais várias vezes por semana. Eu não estava sozinha, eu certamente tinha uma vida mais plena aqui do que eu tinha até o final do meu tempo em Miami. Mas, a maior parte da minha vida fora do trabalho tornou-se Lauren. Como diabos isso tinha acontecido? Sexo Casual? Você está fazendo isso errado.
Então, novamente, por sua vez, Lauren nunca pareceu surpresa por tudo o que aconteceu entre nós. Não quando eu a coagi a fazer sexo na Boate, ou quando eu vim para o seu Escritório oferecendo sexo e nada e mais, e nem mesmo quando eu a procurava apenas para desabafar em seu chuveiro, implorando para ela apenas levar e fazer tudo ir embora.
Até seus amigos eram surpreendentes. Billie foi possivelmente a mais louca faladora de merda que já conheci, e que ela não tinha exatamente a luz em seus pés, dançar com ela tinha sido um dos momentos mais divertidos que eu tive em anos...
Eu disse adeus para Billie e ela piscou para mim, dando um aceno de cabeça para Lauren.
_ Billie é uma idiota Camz!
- Sob a luz única da pista de dança, Billie parecia ainda mais enlameada que Lauren estava quando eu tinha me apresentado. Eu olhei para o meu vestido e observei alguns respingos de lama no meu ombro.
_ Laur não é tão ruim!
- Rindo, Billie acariciou minha cabeça.
_ Ela é a pior! Bom para todos e nunca vacila. Sempre lá para seus amigos, nunca sai como uma idiota.
- Billie piscou para Lauren.
Agradecemos ao Liam quando saímos, eu ouvi a equipe cantarolando bêbada atrás de mim no bar enquanto Lauren chamava um Uber.
_ Vejo você daqui a pouco.
- Disse ela antes de fechar a porta do carro e me dando um pequeno aceno pela janela quando nós puxamos longe do meio-fio. Olhei pela janela traseira. Lauren ficou parada, vendo meu Uber desaparecer até o Lenox.
Nós tínhamos decidido algo simples para o jantar: hambúrgueres em um pequeno lugar calmo no East Village. Silêncio era bom. Silêncio ajudaria abafar o caos em meu cérebro. Meu plano para se divertir bem selvagem, e manter as coisas compartimentadas tinha ido para o inferno.
****
Em casa regada de lama da dança com Billie e Lauren, tomei um banho e me vesti com uma camisa azul simples. A música do bar ecoou no meu ouvido, deixei-me imaginar vendo seus amigos novamente: conversando com Lauren no sofá de um de seus amigos e assistindo a um filme com eles, ou colocando minhas mãos em torno de uma caneca de café na margem de um jogo de Rugby. Cada fantasia me inclinava mais, mas eu parei de pensar sobre qualquer uma delas, quando os tentáculos da minha mente começaram a analisar e se preocupar, como o Advogado do Diabo. Saí para o corredor e tranquei meu apartamento, lembrando a mim mesma, uma coisa de cada vez. Ninguém está forçando você a fazer nada disso.
Mesmo na noite deste sábado, com as pessoas lá fora apreciando o preguiçoso pôr do sol, estava menos agitado na Vila do que jamais me senti em Midtown. Quando esse lugar começaria a ser um lar? Lauren escolheu um restaurante a uma curta distância do meu prédio, eu já não precisava ler cada sinal de rua para encontrar o caminho. Fios de pequenas luzes brilhavam em amarelo e quente acima da entrada, e um pequeno sino tocou quando eu abri aporta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stranger Camren
FanficKarla Camila Cabello Estrabao, se muda para Nova York em busca de diversão e paixão sem compromisso. Em uma noite dançando em uma Boate encontra uma sexy e irresistível Americana Cubana, o que não deveria significar nada além de uma noite de diversã...