Pressentimento!

341 22 3
                                    

Camila Cabello 🌞

Anteriormente...

- Se Dinah comer o meu sorvete eu juro que bato nela... Quando comecei a me levantar para ir tomar meu banho escuto a campainha tocar. Maria estava de folga hoje e então me arrastei até a porta já imaginando ser Dinah com o meu sorvete, porém estranho já que Dinah tem a chave, Lauren fez questão de dar uma cópia para ela. Vou abrir a porta sorrindo e quando abro meu sorriso morre na mesma hora.

_ Você?

_ Sentiu saudades, minha Rainha?

- Tentei fechar a porta na cara de Shawn, mas ele segurou colocando o pé para dentro do apartamento me impedindo de fechar a porta. Comecei a abrir e fechar a porta para machucar o seu pé.

_ Como conseguiu passar pela segurançaaa? O que você estar fazendo aqui Shawn? VAI EMBORA!

- Falei empurrando a porta, porém Shawn é mais forte e conseguiu empurrar e entrar no apartamento, com o impacto voei caindo no chão.

_ Minha Rainha não queria te machucar!

- Shawn falou rindo e se aproximando para me ajudar. Deu-me a mão, mas a empurrei para o lado. Meu ombro começou latejar, merda cadê os seguranças desse prédio.

_ QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA SHAWN?

- Gritei encarando seus olhos estranhamente vermelhos e alterados. Shawn se aproximou novamente me puxando pelo braço. Shawn me encarava com as sobrancelhas erguidas, embora houvesse um sorriso no seu rosto seus olhos estavam escuros e fechados, era um olhar que só conseguia me transmitir medo. Shawn alargou ainda mais seu sorriso me observando de longe.

_ Sabe minha Rinha era exatamente o que eu queria.

- Ele deu de ombro, e eu franzi o cenho o encarando.

_ Eu sabia que estaria aqui sozinha... sabe por que?

- Shawn perguntou voltando seu olhar para mim novamente.

_ Porque eu te segui até aqui.

- Abri a boca para dizer qualquer coisa, mas Shawn balançou a cabeça.

_ Antes que dê seus chiliques ou fale qualquer coisa, quero acrescentar que hoje não foi à única vez Camila, eu te segui desde o dia em que você decidiu me dar um pé na bunda.

_ Mas de que merda você tá falando Shawn?

- Perguntei tentando pensar no quão louco ele era.

_ Eu planejei tudo isso Camila.

- Shawn deu um sorriso doentio.

_ Eu pretendia me casar com você, pretendia ter filhos com você, mas então você preferiu fazer tudo isso com a merda de mulher Estranha... Eu juro que não ia levar isso adiante, juro que tentei não fazer isso outra vez, mas você não me deu escolha.

- Shawn continuou e eu balancei a cabeça sem entender porra nenhuma.

_ Ou melhor, vocês e a Jauregui não me deram escolha. Meu primeiro plano era acabar com esse Bebê, eu achava que se matasse ele vocês duas se separariam já que esse Filho tinha sido o motivo de vocês estarem juntas... você é tão burra que tomou os chás que coloquei na sua porta, iria perder o Bebê e na minha cabeça eu finalmente iria separar vocês, mas então quando observei a Jauregui chegar ao Hospital desesperada eu percebi que se eu fizesse mal para o Bebê não resolveria as coisas, porque caso você o perdesse, vocês duas superariam isso e continuariam juntas. Então, eu tive um plano melhor, e ele finalmente está dando certo...

My Stranger CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora