seven

283 34 103
                                    

07. O Plano Scorbus

— Ok. Todo mundo aqui? — Scarlett começou a contar nos dedos. — Rose, Marge, Fleur, Gwen e eu!

— Sim, todas aqui. Seis e meia da manhã. De uma quinta-feira. No banheiro do segundo andar. Você pode adiantar isso? Eu tenho fome e indisposição. — reclamou Fleur.

— Você é muito chata. Enfim, acho que todas já sabem o motivo que eu convoquei esta reunião.

As garotas se entreolharam.

— Na verdade não. — disse Rose ainda de pijama.

— Só eu tenho a inteligência do grupo? Ok, já se passaram três dias. E os gays não andaram no relacionamento.

— Ah, então essa é uma reunião de cupidos! — os olhos de Fleur brilharam. — Se você tivesse dito isso antes eu estava aqui com meia hora de antecedência.

Scarlett balançou a cabeça afirmativamente.

— O único efeito que eu consegui até agora foi deixar o Scorpius paranoico. E também com problemas de sono.

— Por isso que ele dormiu na aula de Herbologia passada... Isso faz sentido agora. —  comentou Gwen.

— É. Tive uma nova ideia já que ter perguntado pro Scorpius não foi o necessário para ele se tocar. Precisamos montar um momento!

— Um momento romântico! Muito gay, amei. — Fleur comentou.

— Isso me soa meio fresco, mas é exatamente isso. — Scarlett torceu o nariz.

— Alguém disse romântico? — uma voz esganiçada soou pelo banheiro.

— Murta. — Fleur suspirou e revirou os olhos.

A fantasma pairou no meio da roda de meninas.

— Vocês fazem uma reunião de garotas no meu banheiro e não me chamam? — e ela começa a chorar.

— Não, Murta, calma. A gente ia te chamar. — Gwen levantou e começou a andar para o outro canto do banheiro guiando a fantasma.

— Sério? — Murta sorriu enquanto acompanhava a aluna da Corvinal.

— Sério. — Gwen virou para o grupo e murmurou "continuem sem mim".

E as duas se meteram em uma cabine para conversar sobre garotos e outros assuntos em comum entre meninas vivas e fantasmas.

— Ok, perdemos uma soldada para uma fantasma que chora e geme. Um segundo de silêncio. — Scarlett olhou para cima. — Enfim, eu pensei que a gente poderia fazer isso acontecer em Hogsmeade já que lá é perfeito e tal.

— Você nem tem permissão pra isso ainda. — comentou Rose. — E eu não vou deixar você fazer mais besteira esses dias porque eu quero muito ir com você na Três Vassouras.

— Ruivinha, eu sinto que a minha permissão está vindo hoje, ok? Confia.

— Que nem você sentia que aquele garoto da Corvinal te odiava? E uma semana depois ele se declarou pra você? — Rose arqueou as sobrancelhas.

— Ou quando você sentia que o Spikes estava nos vestiários da quadra? Enquanto ele estava dormindo no corujal? — emendou Marge.

— Em minha defesa o garoto corvino era muito difícil e compreender e o Spikes é um espírito livre! Aliás, dessa vez é diferente, eu sinto que tem correspondência pra mim.

— Eu aposto dez sicles que você está maluca. — Rose deu um sorriso de lado.

— Eu aposto um beijo que você está errada quando diz que eu estou errada. — Scarlett completou.

hogwarts new generation | scorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora