14. Weasley & Weasley
O grupo de amigos se encontraram nas Gemialidades Weasley, aonde Albus e Scarlett procuravam avidamente seu próximo entretenimento, Scorpius examinava jogos de tabuleiro estranhos e o resto dos amigos estavam perdidos entre as prateleiras.
Pelo canto, George Weasley desce as escadas. Quando avista Rose, Albus e seus amigos, ele abre um sorriso caloroso.
— Eu queria ter nascido uns vinte anos mais cedo para poder ter uma chance com ele. — Scarlett sussurra enquanto seus os olhos brilham.
— Eu achei que você estava apaixonada por mim! — Rose brincou, colocando a mão no peito fingindo estar magoada.
— Meu coração pertence a ele. — Scar falou, sem tirar os olhos. — O Weasley da minha vida.
— Você está falando do meu tio, Scar. — Albus revirou os olhos.
Scarlett observou George descendo do último degrau e abraçando seus sobrinhos.
— Dupla do terror! — o Weasley pegou Rose no colo e girou ela no ar, depois de colocar ela no chão, estendeu sua mão no alto para Albus dar um high-five. — Primeira viagem para Hogsmeade? — perguntou e as crianças assentiram com a cabeça.
— Senhor Weasley! — Scarlett cumprimentou seu tio postiço.
— Olha se não é a Pequena Problema. — George sorriu para a garota de olhos verdes. — Você cresceu bastante desde a última vez que eu te vi.
Rose revirou os olhos quando percebeu Scarlett corando que nem um pimentão.
— Eu queria saber se você tem alguma recomendação pra mim. — Scarlett deu um sorriso travesso enquanto Jorge Weasley a levava para uma sessão de comidas explosivas.
Do outro lado da loja, Scorpius e Marge procuravam novos jogos para as noites da comunal sonserina.
— O que você acha de jogar um Uno normal, sabe? Um baralho, sei lá.
— Eu não sei do que você tá falando, Marge. — Scorpius a encarou com um semblante confuso.
— Ser de uma família totalmente bruxa é muito entediante. — Marge revirou os olhos.
*:‧˚✧
O tempo passou enquanto Scarlett escutava as histórias mais épicas por George Weasley depois de ele a mostrar kits de pegadinhas.
— Tenho que voltar pro trabalho agora, Pequena Problema. — George riu enquanto se afastava. — Confio em você pra viver o nosso legado. — ele piscou, apontando pra cesta de Scarlett cheia de produtos.
— Não vou desapontar, tio! — a garota deu sorriso grande.
Resolveu passear um pouco em silêncio pela loja, observando seus amigos de longe. Albus encontrou um par de óculos estranho e Scarlett riu enquanto o Potter correu até Malfoy e o assustou.
Ela se sentiu extremante satisfeita consigo mesma, Albus e Scorpius tiveram um momento perfeito mais cedo, passara a tarde com seus amigos em Hogsmeade, e ela não tinha estragado isso dessa vez. Não tinha feito besteira.
No entanto, o universo pareceu escutar a felicidade de Scarlett e resolveu conspirar contra ela quando foi derrubada no chão por uma silhueta alta com cabelos ondulados loiros.
— Desculpa! — Astrid exclamou, sem ver quem tinha acabado de esbarrar.
— Tá me zoando né? — Scarlett resmungou, no chão, enquanto resgatava suas compras que voaram da cesta, agora no chão.
— Eita! Acho que você é tão baixinha que não vi. — Astrid ofereceu sua mão para ajudar Scarlett a se levantar, exibindo um sorriso convencido.
Scarlett revirou os olhos e se levantou sozinha, recusando a ajuda da grifinória.
— Confia em mim, seu ego é mais alto que qualquer coisa aqui. — a sonserina debochou.
Os olhares de Scarlett e Astrid se encontraram em um instante, faíscas de reluzindo entre elas.
— Você tem as piores ideias sobre mim, princesa. — Astrid comentou baixo, analisando a sonserina de cima a baixo.
Scarlett deu um passo pra frente, levantando sua cabeça e deixando no mesmo nível que o ouvido de Astrid, conseguindo sentir o cheiro de morango do seu cabelo.
— Eu acho que sou a única que vê você de verdade, Astrid. — ela sussurrou.
A respiração da grifinória falhou com a proximidade e deu um passo para trás.
— Você é muito chata. — Astrid reclamou, ainda com um sorriso convencido, e deixou a sonserina sozinha no corredor.
Scarlett deu um suspiro e Rose surgiu por trás, gargalhando de algo que seu primo tinha falado.
— Êpa! Tava de conversinha com a Capitã Sarcasmo, é? — Rose esbarrou seu ombro na amiga, a provocando.
— Ah cala a boca. — Scarlett riu.
*:‧˚✧
Os monitores das casas se reuniram no centro de Hogsmeade, onde o céu começava a se tingir com tons alaranjados do pôr do sol.
Scorpius e Albus estavam conversando com Lorcan, seu colega de dormitório.
Aproveitando a distração de Potter e Malfoy, as garotas se reuniram para trocar informações sobre o dia.
— Updates sobre operação Scorbus, por favor. — perguntou Gwen, com os olhos brilhando.
Então, Scarlett e Marge se revezaram para explicar com todos os mínimos detalhes como o plano delas deu terrivelmente errado e incrivelmente certo, ao mesmo tempo.
— Então, eles fugiram do nosso momento romântico para criarem o próprio momento romântico? — Rose perguntou, sorrindo. — Isso é lindo!
— Eu concordo! — Scarlett se jogou nos braços da ruiva dramaticamente, que a aparou.
— Braços fortes hein, Granger-Weasley. — Scarlett provocou e Rose deu uma piscadela.
— Mas é sério, qual é o próximo passo agora? — Fleur perguntou, mastigando uma batata.
— Shh... Amanhã pensamos nisso. — Scar colocou seu indicador nos lábios da amiga. — Confia em mim.
Assim, o resto dos alunos de Hogwarts se reuniram na saída de Hogsmeade, exaustos e contentes.
notas
mano ainda tô acampando mas tô pensando em muita coisa pra história
o que vocês tão achando?
ainda gostam? tem alguma dica? alguma coisa que querem que aconteça?
queria saber da opinião de vocês!
espero que gostem dos próximos capítulos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
hogwarts new generation | scorbus
Fanfiction[albus potter + scorpius malfoy] ❝20 anos após a batalha de Hogwarts, novos professores, novas regras, novos alunos... Mesmo diante tantas mudanças, em Hogwarts, algumas coisas permanecem as mesmas.❞ na qual albus potter e scorpius malfoy talvez se...