dois ✰

84 6 10
                                    

conteúdo extra! 02

Já que faz muito tempo que eu não faço conteúdo extra, resolvi listar alguns fatos sobre os personagens que vocês podem não saber / terem esquecido, uma pequena análise dos personagens e uma música que eu acho que combina com cada um! Espero que g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que faz muito tempo que eu não faço conteúdo extra, resolvi listar alguns fatos sobre os personagens que vocês podem não saber / terem esquecido, uma pequena análise dos personagens e uma música que eu acho que combina com cada um! Espero que gostem ❣︎

Fatos

1. Scorpius e Albus dividem um beliche no dormitório. Albus tinha medo de cair então Scorpius fica no topo.

2. Rose e Astrid dormem no mesmo dormitório.

3. A relação da Marge e Scarlett é 100% baseada na minha relação com uma amiga minha de infância (que por sinal lê essa fic, te amo minha Marge!).

4. No passado tinham muito mais personagens e eles até apareciam no capítulo de notas mas foi muito mais fácil tirar eles, a história ficou muito melhor assim.

5. Albus é péssimo em quadribol e Rose é incrivelmente boa.

Análise de personagens

Scorpius Hyperion é um loiro platinado com o coração gigante, e mesmo que não demonstre tanto, tem um carinho muito especial por seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scorpius Hyperion é um loiro platinado com o coração gigante, e mesmo que não demonstre tanto, tem um carinho muito especial por seus amigos. Tem dificuldade em entender as próprias emoções. Ele é um ótimo ouvinte e tenta ser o cérebro do grupo, mas acaba concordando com as ideias ruins por também ser persuasivo. Secretamente ama quando Albus dá apelidos estranhos pra ele, mesmo sempre reclamando.

Albus Severus é outro da Sonserina, ele tem muito medo de desapontar os pais, mesmo que não cobrem dele, pois sente que "o legado de Harry Potter está em suas costas" não é todo dia que você nasce filho do cara de derrotou o maior bruxo das trevas da atualidade.
Além de tudo, ele é um garoto divertido que gosta de jogos de tabuleiro e de passar tempo com os amigos, de entreter e fazer as pessoas sorrirem. E também de provocar seu melhor amigo Loirinha Malfoy.

Mary Scarlett é uma empata-chapéu da sonserina que é extremamente ansiosa, então tenta se distrair fazendo várias coisas ao mesmo tempo para sua mente parar de pensar tantas coisas ruins de si mesma. Diferente do que alguns pensam, ela não odeia regras, ela apenas simplesmente acha que consegue criar mais memórias inesquecíveis se ignorar elas.
Ela é uma personagem muito importante pra mim então ver vocês dando carinho para ela é uma das melhores coisas da vida.

Rose Granger-Weasley é artilheira de quadribol no time da grifinória. Sendo filha de Hermione, sua mãe já falou bastante sobre a importância dos estudos, mas também de descansar, já que não quer que Rose se cobre tanto. Ela é a mais responsável do grupo, tem uma relação muito próxima com seu primo, Albus, considerando ele seu melhor amigo desde que tinham 8 anos de idade.

Marge Coote é aquela amiga que topa tudo e tá sempre ali, acompanha as ideias malucas dos outros, mas sempre expondo o racional das coisas. Tem momentos que tá mais agitada, principalmente com a Scar, mas sempre pronta para parar respirar e conversar em um ritmo mais lento.

Músicas

Scorpius: Come Inside Of My Heart — IV Of Spades "I love youBut I don't really show you (

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scorpius:
Come Inside Of My Heart — IV Of Spades
"I love you
But I don't really show you (...)
Come inside of my heart if you're looking for answers
Look at the stars, go a little bit faster"

Albus:
Animal — Neon Trees
"Here we go again
I kinda wanna be more than friends (...)
I want to run and hide (...)
I want some more
What are you waiting for?"

Scarlett:
I'm Born To Run — American Authors
"Oh, I won't hold back
I'm gonna live my life, like i'm gonna die young
Like it's never enough, like I'm born to run (...)
I wanna be careless, even if I break my bones"

Marge:
Whisky a Go-Go — Roupa Nova
"A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção (...)
O mundo era você e eu
Eu perguntava "do you wanna dance?"
E te abraçava "do you wanna dance?"

Rose:
The Man — Taylor Swift
"I'd be a fearless leader
I'd be an alpha type (...)
I'm so sick of running as fast as I can
Wondering if I'd get there quicker
If I was a man (...)
'Cause if I was a man
Then I'd be the man"






Playlist no Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/1F5tBwCu04k5N6It2oXkra?si=L8PXZGspSFqt9QroNZnWYw









notas:
o que acharam, manos?

me deixou tão felizinha fazer esse especial
novo capítulo já já tão chegando 🙏 vejo vocês em breve hehe

hogwarts new generation | scorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora