one

1.5K 123 206
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. Expresso Hogwarts.

Scorpius se sentou em uma cabine vazia do trem e respirou fundo. No momento, metade de seu corpo era composto de medo e a outra metade de ansiedade. Não é todo dia que se tem seu primeiro dia em Hogwarts.

A moça do carrinho de doces apareceu mas o garoto apenas agradeceu e não comprou nada.

A plataforma nove três quartos estava repleta de famílias e estudantes que falavam ao mesmo tempo. Até dentro do trem o barulho era alto.

A porta da cabine se abriu mostrando uma ruiva com sardas de olhos azuis e um menino de cabelos escuros com olhos verdes.

Scorpius acenou com a cabeça.

— Tem alguém aí? — perguntou a ruiva apontando para o assento em frente a Scorpius.

— Er...Não.

— Ótimo. — a garota respondeu e se sentou. Quando viu que o de olhos verdes ainda estava em pé, o puxou pelo braço fazendo ele sentar no assento também.

— Rosy! — repreendeu o garoto, mas a ruiva ignorou completamente.

— Eu sou Rose. Rose Granger-Weasley. E esse é meu primo Albus Potter.

Ela sorriu e o primo também.

— Scorpius Malfoy. — estendeu sua mão, a ruiva e Albus apertaram, respectivamente.

Rose pareceu apreensiva ao ouvir o sobrenome. Mas não estava disposta a sair da cabine, não estava disposta a não fazer amizades pelo que aconteceu no passado. Não importava se o pai do menino já tinha sido um comensal da morte. Ele poderia ter mudado. Rose acredita em mudanças.

— Vocês estão com medo? — perguntou Scorpius quebrando o silêncio.

— Eu não muito. Mas Alby já quase arrancou a pele da própria boca de tanto morder por nervosismo.

Potter ficou vermelho e lançou um olhar de repreensão para Rose, que pareceu não ligar de novo. Scorpius não soube dizer se se o rubor foi pelo apelido ou pela garota ter dito que ele estava com medo.

— Eu não estou com tanto medo assim! — Albus tentou se defender mas Rose e Scorpius o ignoraram por completo.

— Vocês estão com fome? Comprei doces no Beco Diagonal. — falou Malfoy esvaziando seus bolsos mostrando diversos bombons explosivos, sapos de chocolate e feijões. — Minha mãe me disse que doces são um bom jeito de conseguir amigos. — Logo que a frase saiu de sua boca, ele se sentiu um idiota. Não deveria ter falado isso.

— Comi bastante no café da manhã, obrigada. — respondeu Rose.

— Eu aceito algumas balas explosivas. — falou Albus.

O trem começou a andar. Rose, Scorpius e Albus observaram todas as famílias sendo deixadas para trás enquanto o trem ganhava velocidade.

A porta da cabine foi escancarada por uma garota loira alta e uma menina de cabelos escuros na altura dos ombros com os olhos verdes escuros.

hogwarts new generation | scorbusOnde histórias criam vida. Descubra agora