˖࣪ ❛ PENSAMENTOS SELVAGENS
— 10 —O GRUPO ESTAVA sentado no parque. Demetri, Sonny, Miguel e Aisha sentados em um banco enquanto Hawk lutava com Bert atrás deles.
Miguel ainda estava chateado com o garoto aleatório com quem Sam estava jantando. O tempo todo no parque até agora, ele resmungou sobre a possibilidade de Sam estar traindo ele. — Vamos, coma alguma coisa. Vai fazer você se sentir melhor. — Demetri gemeu do outro lado de Sonny, esperando que o menino ficasse irritado com a chateação e apenas comesse.
— Eu disse a vocês, não estou com fome, cara. — Miguel murmurou e Demetri revirou os olhos. — Eu ainda acho que você está exagerando.
— Não estou exagerando, cara. Sonny, você não acha que estou exagerando, acha? — Miguel disse, virando-se para Sonny, que abriu e fechou a boca em estado de choque antes de balançar a cabeça. — Não me envolva nisso. Não sei o que você viu.
— Tudo bem, então você a viu jantando com algum cara. — Hawk disse atrás do banco enquanto chutava Bert no rosto. — Provavelmente era apenas o irmão dela ou algo assim. — Hawk tentou tranqüilizá-lo, mas Miguel negou com a cabeça. — Irmãos não olham para irmãs assim.
— Depende da parte do país em que você está. — Demetri murmurou, resultando em Sonny gemendo de desgosto. — Só não quero que o que aconteceu com o Sensei aconteça comigo. — Miguel resmungou.
— Tudo bem, então você vai até esse garoto e bate em sua bunda para que ele não tenha a chance. — Hawk disse e Sonny balançou a cabeça. — Não! Sem bater na bunda de algumas crianças inocentes. — Demetri acenou com a cabeça junto com Sonny, olhando para frente. — Não dê ouvidos a Eli.
— É Hawk. — Hawk estalou para Demetri, que apenas revirou os olhos. — Sim, tanto faz. O fato é que Sam não deu a você nenhuma razão para não confiar nela.
— Aquela vadiazinha! — Aisha gritou enquanto olhava para o telefone. — O que? — Miguel perguntou e Aisha se virou para o grupo com raiva.
— Sabe aquele vídeo que postei de mim quebrando aquele tabuleiro? — todos concordaram instantaneamente com a cabeça e ela passou o telefone para Miguel. — Olha o que Yasmine comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Fiksi Penggemar╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...