˖࣪ ❛ NÃO É BOM O SUFICIENTE
— 49 —— QUERO DIZER, vocês dois são obvios. É realmente só aquela sétima vaga em disputa. — Demetri disse enquanto ele, Sonny e Eli estavam no armário de Eli. Sonny sorriu e gentilmente esfregou o cotovelo contra o lado de Demetri.
— Sim, e é todo seu. — Sonny disse enquanto Eli fechava seu armário e concordava com a cabeça. Quando eles começaram a andar pelo corredor, Demetri suspirou e balançou a cabeça. — Eu aprecio o apoio, mas eu fiz uma análise estatística. E embora haja 18% de chance de vocês dois estarem certos, o dinheiro inteligente está com Kenny.
Demetri, que estava de pé à esquerda de Eli, virou-se para ele e ergueu as sobrancelhas. — Quero dizer, ele venceu você naquele mano a mano. Golpe baixo, não obstante. — ele disse, ganhando um revirar de olhos de Eli.
— Ok, Payne tem poder. Mas você também. Não se descarte, cara. — Eli disse, dando um tapa no peito de Demetri.
Demetri suspirou enquanto olhava para o corredor à frente deles. — Prefiro focar em algo realmente realizável para mim, entrar no MIT. — ele suspirou antes de se virar para Eli ao lado dele animadamente e dar um tapa em seu peito. — Decisões de Ação Antecipada saem a qualquer momento, sabia?
Sonny olhou para os dois garotos enquanto Eli suspirava, sua cabeça caindo. — É, eu sei. — ele murmurou e Sonny franziu a testa, sabendo que Eli ainda não tinha contado a Demetri que ele não se candidatou ao MIT.
Demetri cutucou o ombro de Eli com o seu, dando-lhe um pequeno sorriso. — Ei, vamos lá, cara. Não tenha medo. — ele disse, fazendo Eli e Sonny olharem para ele.
— Posso não ter confiança em me tornar um campeão mundial de caratê, mas sei que o MIT não pode recusar os Binary Bros. — Demetri disse assim que o sinal tocou.
Os passos de Sonny diminuíram e seus ombros caíram. Demetri continuou destacando Sonny, ignorando completamente o fato de que ela também se candidatou ao MIT; que ela esperava ir para o MIT com eles. Sonny apertou os olhos enquanto observava Demetri virar em um dos corredores para sua classe, deixando Eli e Sonny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Fanfiction╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...