019

1.5K 149 16
                                    

˖࣪ ❛ QUEDA DE TEMPERATURA— 19 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ QUEDA DE TEMPERATURA
— 19 —

SONNY E MOON observaram Sam impacientemente enquanto ela tomava um gole do smoothie, os dois de mãos dadas excitadas, esperando para ver se Sam gostava do smoothie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SONNY E MOON observaram Sam impacientemente enquanto ela tomava um gole do smoothie, os dois de mãos dadas excitadas, esperando para ver se Sam gostava do smoothie. Sam lentamente se afastou do canudo, balançando a cabeça. — É bom.

As duas garotas assentiram alegremente com as palavras de Sam. — Tem açaí fresco, couve orgânica e óleo de cânhamo de livre comércio. — os olhos de Sam foram imediatamente para o tamanho dos pires na lista de Moon, olhando para a bebida. — Óleo de cânhamo? Quero dizer, isso não vai me deixar chapado, não é?

Sonny riu, balançando a cabeça. — Não, não. Não se preocupe. E apenas para equilibrar sua energia cinética. — Sam suspirou, sentando entre os dois com um pequeno sorriso. — Estou muito feliz que você ligou. — Sam se virou para Moon e sorriu. — Eu senti falta de sair com você. — ela se virou para Sonny e lhe deu o mesmo sorriso. — E eu quero conhecê-la melhor.

Sonny soltou uma risada ofegante, balançando a cabeça enquanto Sam suspirava, tocando as duas camisas que estavam em sua cama. — Então, qual você gosta mais? Eu tenho usado muito o top branco.

O rosto de Sonny se contraiu, olhando para Sam. — Bem, por que isso importa? Nós vamos ficar todos suados. — Moon entendeu por que Sam perguntou, um sorriso crescendo em seu rosto. — Espere... Você tem uma queda?

— Eu não tenho uma queda. — Sam rapidamente negou e o queixo de Sonny caiu, um sorriso enorme crescendo em seu rosto. — É Robby? — o rosto de Sam corou, ela rapidamente fechou a porta do quarto, fazendo Sonny rir. — Meu Deus!

— Há quanto tempo vocês estão...

— Nós não temos. Nós quase. — Sam interrompeu Moon e de repente Sonny sentiu seu coração cair um pouco quando ela se virou para Sam. — Miguel sabe?

Sam virou-se para Sonny com tristeza, sabendo que a garota ainda era amiga dele. — Não há nada para saber. É uma loucura. Depois do ano passado, voltei ao karatê para fugir de todo o drama.

Moon suspirou, fazendo Sam se virar para ela. — Bem, o terapeuta da minha mãe sempre diz, você não pode se esconder do seu coração.

Sonny olhou para as roupas e apontou para a camisa azul. — Eu acho que você deveria usar o azul. Combina com seus olhos.

SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora