˖࣪ ❛ FAÍSCAS VOAM
— 41 —O CARATÊ ESTAVA de volta para Miyagi-Fang. Hoje eles estavam trabalhando com o amigo do Sensei LaRusso, Chozen. Sonny ficou na sombra com Miguel, Hawk e Demetri para se esticar.
— Então, você e Sam estão de volta ao dojo. O jogo começou, certo? — Hawk perguntou, com um pequeno sorriso no rosto enquanto tentava dar uma cotovelada na lateral de Miguel, brincando. Miguel bufou, empurrando Hawk para longe dele. Como Hawk estava apoiado em um pé só para esticar a perna, ele tropeçou em Sonny. Antes que os dois pudessem atingir o chão, Demetri, que estava ao lado de Sonny, agarrou os dois e os ajudou a se manterem equilibrados.
Enquanto Sonny murmurava um pequeno agradecimento a Demetri, Miguel suspirou derrotado com a pergunta de Hawk. — Sim, jogo de caratê começou. — ele murmurou olhando para a grama.
Hawk sorriu, dando uma cotovelada em Miguel novamente enquanto ele acenava com a cabeça em direção a Sam. — Vamos. Vejo você olhando para ela.
As sobrancelhas de Sonny franziram quando ela se virou para Sam. Tudo o que Sam estava fazendo era se alongar com Anthony, mas no que dizia respeito a Sonny, Sam e Miguel ainda eram apenas amigos. Foi mútuo. Sonny olhou para Miguel e franziu a testa.
— Achei que você tivesse decidido manter as coisas platônicas? — Sonny perguntou e Miguel olhou para baixo quase culpado.
Hawk riu, soltando um suspiro de ar de brincadeira e desajeitado. — Sim, bem, ela fez. Ele não. — ele murmurou entre os dentes.
Demetri suspirou enquanto ele, Sonny e Hawk terminavam de se alongar. Ele caminhou até Miguel e preguiçosamente passou um braço em volta de seus ombros. — Bem, uh, você sabe o que dizem, 'Coloque uma caixa de fósforos perto de alguns fogos de artifício, logo...' — Demetri imitou uma explosão antes de sorrir para Miguel. — Faíscas voarão.
Miguel revirou os olhos, um sorriso nada divertido estampado em seu rosto. — É isso que eles dizem? — Miguel murmurou baixinho. Ele olhou para Sonny e ergueu as sobrancelhas. — O que você diz? — ele perguntou considerando que Sonny era amigo dele e de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)
Fanfiction╔ ៹ SPACE GIRLS ⋆ ╝ moon fanfic! ❝ Sonny tem uma queda por Moon desde a sétima série, quando ela acidentalmente esbarrou nela. ❞ ❝ Não, ela não tem. ❞ ❝ Eli está certo. Eu gosto dela desde da sexta série, não na sétima. ❞ ✦---------- ㅡ moon x fem!o...