Autora Narrando:
~Depois de 12 anos~
Katsuo desce as escadas correndo e vai até a cozinha.
Katsuo: TAKASHI PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU????
Taka: Você estava babando, achei tão fofo.
Katsuo: Não enche, YUMIIII.
Yumi: A gente não tem horário pra chegar lá.
Katsuo: Eu sei mas eu quero ficar o dia todo lá.Deku sai do banheiro secando o cabelo. Ele tinha acabado de tomar banho.
Deku: Bom dia meus amores.
Takashi, Yumi e Katsuo: Bom dia mãe.
Deku: Vocês já estão prontos?
Taka: O pai não vai vir junto?
Deku: Ele tem que trabalhar.
Katsuo: Eu já preparei até o que a gente vai comer.
Deku: Se já está tudo pronto, PRO CARRO.
Takashi, Yumi e Katsuo: UUHHUUU.As coisas necessárias para passar o dia foram postas no porta malas.
Katsuo e Takashi foram no banco de traz e Yumi ficou no banco do passageiro (o do lado do motorista pra quem não sabe :3), e como um carro não se dirige sozinho, Deku era o motorista.Então uma longa viagem começou.
Taka: Você não vai trazer seu namorado?
Katsuo: Não, o Mellon não pôde vir hoje.
Deku: Aw que pena, eu gosto tanto dele. Na próxima vez a gente leva ele junto, tá?
Katsuo: *sorri* Ok.~1h30min depois~
Katsuo olha para a paisagem se perguntado o que ele poderia ter feito se ele tivesse mais tempo para passar com "ele".
Taka: OLHA SÓ, DA PRA VER O MAR DAQUI!!!
Katsuo: A gente vem pra cá todo ano e você ainda fica impressionado com o mar?
Taka: Mas é tão lindo.
Yumi: Daqui a pouco a gente vai chegar lá.
Deku: Na verdade, a gente já chegou.Deku estaciona o carro e eles todos pegam suas coisas e começam a andar.
Eles sobem um lance de escadas e param perto de uma árvore.Katsuo: Eu posso ir primeiro?
Deku: Claro, a gente espera.Katsuo abre uma pequena porta que estava no chão e desce uma escada espiral, ele entra em um quarto branco com uma divisória de vidro no meio.
Katsuo: Oi pai Lohan, desculpe a demora.
Lohan: Katsuo! Que bom te ver, eu estive com saudade.
Katsuo: Eu também, os médicos te incomodaram muito?
Lohan: Mas é claro que sim, ser o primeiro fantasma da história desse planeta é difícil.
Katsuo: É, mas eu fico feliz por isso ter acontecido com você.
Lohan: Então, não vai me falar como foi o seu ano?
Katsuo: Eu trouxe um monte de fotos, vou mostrar elas todas.Então Katsuo ficou lá, contando como foi sua vida para seu pai biológico que agora estava meio morto mas vivo ao mesmo tempo.
Mas afinal de contas, quem foi?
Acho que agora vocês já tem a resposta.°.•FIM•.°
Oi oi, sou eu a autora, muito obrigada se você leu até aqui, espero que tenha gostado.
Eu gostei muito de escrever essa história e penso em aperfeiçoa-lá no futuro (não tão cedo).
Agradeço por todos os comentários e sim eu leio eles todos (fico toda boba com a maioria <3) e pelas estrelinhas ⭐️.
Espero também que todos vocês leitores sejam abençoados com carinho e felicidade em suas vidas.(Uns corações pois vocês merecem ❤️❤️💖💗💓💞💕💝💘)Obrigada novamente, bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
FanficEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...