Autora Narrando:
Logo depois de Kirishima, Mina e Sero chegarem, eles se depararam com Katsuo brincando no tapete felpudo da sala.
Mina: Oi Katsuo-chan.
Katsuo: Oi tia Mina.Katsuo se levanta para a abraçar. Ele também abraça Sero e Kirishima.
Kiri: BAKUBRO, CHEGAMOS!
Kacchan: *saindo do corredor* Oi, bem vindos.
Mina: Eu já vou ajudando na cozinha.
Kacchan: Filhote, vai com sua tia, ajuda ela a encontrar as coisas.
Katsuo: Okay.A casa de Bakugou era bem ampla então era perfeita para uma festa.
Toda a casa foi arrumada e decorada.A mesa estava com um pano Vermelho por cima, os pratos já todos em seus lugares, muito bem decorados com os talheres e guardanapos. No centro da mesa havia um vaso de flores brancas.
Quando o ambiente estava pronto, todos foram ajudar a cozinhar.
Não demorou muito para os convidados chegarem.
Todos trouxeram alguma coisa para fazer a festa mais divertida.Bakugou pediu licença para se arrumar e foi para seu quarto.
Ele botou uma camisa social e uma calça jeans tradicional rasgada.Deku: Venha me chamar quando der a hora certa, tá?
Kacchan: Ok.Deku deu um beijo em sua bochecha e voltou a se arrumar.
Bakugou saiu do quarto e declarou oficialmente que a festa tinha começado.
~~~~
Depois de todos terem comido, eles ficaram fora de casa para ver os fogos de artifício.
Kacchan: Você gostou disso filhote?
Katsuo: São tão lindos.
Kacchan: Acho que agora é uma boa hora para chamar a mamãe.
Katsuo: Ok.Katsuo voltou para dentro da casa para ir chamar Deku.
Enquanto isso, outra coisa muito importante estava acontecendo.
Kirishima e Denki estavam se declarando um pro outro.Kiri: Denki, eu tenho algo pra te falar.
Denki: É, eu também tenho que te falar algo.
Kiri: Eu falo minha coisa primeiro.
Denki: Não, eu primeiro.
Kiri: Mas meu assunto é muito importante.
Denki: O meu também.
Kiri: Então vamos falar juntos.
Denki: Ok, 3, 2, 1...
Kiri e Denki: EU GOSTO DE VOCÊ.Os dois ficaram olhando um para o outro por alguns segundos.
Kiri: Você gosta de mim?
Denki: Sim.Denki se escondia entre suas asas de tanta vergonha.
Denki: V-você quer n-n-namorar comigo?
Kiri:............ Quero.Kirishima abraça Denki. Agora eles são um casal.
Antes de qualquer outra coisa acontecer, Katsuo sai da casa sozinho.Ele fica parado na porta com suas mãos na cintura.
Katsuo: EU TENHO UMA GRANDE SURPRESA PARA VOCÊS.
Todos olham para Katsuo.
Katsuo: SENHORAS E SENHORES, EU VOS APRESENTO........ MINHA MÃE!
Deku aparece na porta deixando todos pasmos.
Todos: MIDORIA???
Deku: Oi gente, sentiram saudade?Todos que estavam alí presentes foram abraçar Deku.
Tsuyu: Todos nós estávamos preocupados com você.
Sero: Verdade.
Deku: Obrigado pela preocupação, e parabéns Kirishima e Denki.
Kiri: Você viu?
Kacchan: Ele tava na janela.
Todo: Como? Eu tinha olhado pra lá e não tinha ninguém.
Deku: Segredo.~~~~
Deku: Como anda todo mundo?
Tooru: All Might, Aizawa e Midnight estão fora do país mas estão bem.
Deku: E a Yuki?
Sato: Ela se tornou bastante popular por causa do que aconteceu com você.Depois de conversarem muito, era a hora de abrir os presentes.
Todos tinham pegado um papel que tinha em uma caixa para saber quem iria receber os presentes primeiro.É claro que tinha que ter várias surpresas.
Momo pegou o papel com o número 1.Ela recebeu 3 presentes: Um vestido, um colar e um par de brincos.
Número 2 foi Sato.
Ele também recebeu 3 presentes: Um livro de culinária muito famoso, uma nova batedeira e um sueter.E assim foi, os presentes foram sendo abertos e sorrisos foram sendo distribuídos por todo lado.
Todoroki acabou descobrindo que iria ter um filhote de Momo, os dois estavam tão felizes.
Katsuo foi o que mais recebeu presentes.
Ele ganhou diversas coisas, roupas, brinquedos, sapatos, etc.Deku infelizmente não recebeu muitos presentes.
Ele recebeu um desenho de Katsuo.
No desenho tinha Ele, Katsuo e Kacchan.
O mais peculiar era que Katsuo o desenhou de olhos fechados, mas estava sorrindo.Deku: Filhote.
Katsuo: Hm?
Deku: Porque eu estou de olhos fechados no seu desenho?
Katsuo: Eu não sabia a cor dos seus olhos.
Deku: Você poderia ter perguntado pro papai.
Katsuo: Não, assim não teria graça.Kacchan: OK, já que não tem mais presentes para abrir, eu irei entregar o último.
Kacchan se ajoelha no chão na frente de Deku, ele tira a famosa caixinha preta do bolso.
Kacchan: Eu sou ruim com palavras então vou direto ao ponto.
Ele respira fundo enquanto todos gritavam de alegria.
Kacchan: Deku..... Você quer se casar comigo?
_(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
Fiksi PenggemarEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...