Autora Narrando:
Kacchan foi para casa de Inko junto com Aizawa e levou Katsuo junto.
Após 3 batidas na porta, Inko os chama para conversar dentro da casa.
Após todos terem se sentado na mesa da cozinha, Inko começa a falar.Inko: O que você precisava falar Katsuki?
Kacchan: É sobre o deku e Katsuo
Inko: Pode demorar o quanto quiser, eu tenho bastante tempo, vamos, comece a falar.
Katsuki: Ok *suspiro* eu estou tendo muito trabalho tendo que cuidar dos dois, ter que estudar e tentar ter um tempo pra mim.
Inko: Mhm.
Katsuki: Eu gostaria de perguntar se você poderia cuidar pelo menos do deku pra eu ter uma aula e vida normais. Eu irei vir aqui todos os dias, eu ajudarei a cuidar dele, então, você poderia cuidar dele pra mim?
Inko: É claro, não precisava nem ter perguntado.Kacchan murmura um "obrigado" enquanto se segurava pra não chorar.
Inko: Você pode trazê-lo aqui agora.
Aizawa: Eu vou lá buscá-lo, você pode ficar aqui com a Sra.Inko, ok?
Kacchan: Ok.~~~
Kacchan: Eu me pergunto se Katsuo vai achar estranho quando o deku acordar.
Inko: Isso vai ser um pouco diferente pra ele, imagina, você foi criado em um mundo onde sua mãe sempre está dormindo e nunca acorda, isso será o normal pra ele.
Kacchan: Vou dar o meu melhor pra cuidar dele.
Inko: Você será um ótimo pai, disso eu tenho certeza.Katsuo começou a chorar, provavelmente estava com fome, mas não era isso, talvez a fralda, mas também não era isso.
Kacchan e Inko tentavam descobrir o que estava acontecendo com Katsuo quando Aizawa chegou com Deku.
No momento em que Katsuo viu o rosto do deku ele parou de chorar.Kacchan: *murmurando* Era a falta da mãe.
Inko: *falando com aizawa* Você pode colocar ele nesse quarto.
Aizawa: Ok.Os meses foram passando, Katsuo já conseguia andar e já falava.
O dia a dia era Kacchan acordar, deixar Katsuo junto com Inko e ir pra escola, no final do dia ele falava como foi a escola para Deku, depois ele voltava com Katsuo para seu quarto.
Agora já se passaram 2 anos e 10 meses, Deku acordaria quando completasse 3 anos em coma. Kacchan já tinha se formado na U.A., eles ganharam uma casa de presente de formatura da Inko e Mitsuki. Antes de Kacchan começar a trabalhar fora de casa ele cuidaria de Deku até ele acordar.
Kacchan Narrando:
Kacchan: Ok, Katsuo, quer ajudar o papai a decorar a casa pro natal?
Katsuo: SIM!!!!
Kacchan: Vamos decorar a casa primeiro, depois a árvore.Katsuo me ajudou com a casa inteira, principalmente no pisca-pisca. Quando terminamos a gente foi montar e decorar a árvore de natal. Ele ficou extremamente feliz que ele botou a estrela no topo da árvore. Logo depois ele foi "correndo" pro quarto pra contar o que aconteceu pro Deku.
Mesmo falando pouca coisa, ele contou o que aconteceu.
Kacchan: Ok, que tal a gente ir tomar café da tarde?
Katsuo: Mo-morango.
Kacchan: Sim sim, vai ter morangos.A comida favorita de Katsuo era morango, então toda manhã e tarde eu deixo ele comer 3 morangos.
Eu lavei os 3 morangos e dei pra ele comer. A campainha toca logo depois.
Kacchan: Sim?
Digo abrindo a porta
Uraraka: Vim ver como vocês estão.
Kacchan: Oh, Bom dia, entrem.Uraraka saiu correndo pra abraçar o Katsuo.
Tsuyu: Desculpe dor ela.
Kacchan: Tá tudo bem, Katsuo adora isso.
Uraraka com Katsuo no colo: Que tal a gente sair pra comprar presentes?Kacchan: Eu não posso deixar o deku sozinho.
Tsuyu: Vocês podem ir, eu cuido dele.
Kacchan: Obrigado.Eu levei Katsuo pro quarto e coloquei essa roupinha nele.
*desenho semi original*
(Eu botei o significado do nome Katsuo no desenho)
Saimos de casa indo pro shopping no carro da Uraraka.
Compramos presentes pra todo mundo da antiga 1-A, comprei presentes também para meus pais, Inko, Katsuo e Deku.
Quando saímos do shopping já estava escurecendo.Kacchan: É melhor eu ir pra casa, Katsuo já está com sono.
Uraraka: Eu levo vocês.Quando chegamos em casa Katsuo já estava dormindo, então botei ele em sua cama.
Eu tomei um banho e fui dormir._(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
Hayran KurguEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...