Capítulo 9

2.9K 271 68
                                    

Autora Narrando:

Deku e Kacchan estavam em seu quarto, já se foram 4 meses de gravidez.
Kacchan estava ajeitando as coisas do bebê.

Deku: Kacchan, tem certeza que tá tudo pronto pra quando o bebê chegar?
Kacchan: Sim. Professor Aizawa comprou as coisas que precisamos junto com All Might.
Deku: Isso é bom.

Deku olha no relógio em cima do criado mudo e percebe que era 2:30 da manhã.
Quando o coelhinho ia falar com Kacchan ele sente algo morno saindo de seu corpo.
Ele já sabia o que era.

Deku: K-kacchan.
Kacchan: Sim?
Deku: Eu acho que a minha bolsa estourou.
Kacchan: Como você não sentiu nenhuma dor até agora?
Deku: Não sei, só sei que agora tá começando a doer muito.
Kacchan: Ok, primeiro vamos trocar suas roupas e depois eu te levo para Recovery girl.
Deku: Ok.

Kacchan ajuda deku a se trocar e então ele vai pra fora do quarto pra ver se todos os seus colegas estavam em seus quartos.

Kiri: Bakugou, o que tá fazendo?
Kacchan: E-estou indo pegar um pouco de água.
Kiri: Ata, você sabia que a cozinha fica pro outro lado né?
Kacchan: A é?
Kiri: O que você tava procurando?
Kacchan: Nada, porque?
Kiri: É que você foi pra todos os lugares possíveis aqui no dormitório, até a cozinha.
Kacchan: Olha só kirishima, eu não tenho tempo pra ficar aqui falando com você.

Kacchan vai andando pro seu quarto mas kirishima segura seu braço o fazendo parar.

Kiri: O que tá acontecendo Bakugou? Porque você nunca sai do seu quarto?
Kacchan: Eu... Eu vou explicar tudo depois, eu juro.
Kiri: Isso tem a ver com o Midoria?
Kacchan:......... tem.
Kiri: Então me conta o que está acontecendo, me diz porque o midoria estava gritando de dor mês passado, me diz porque você nunca sai do quarto, me diz porque midoria tá vivendo com você?

Kirishima estava realmente frustrado, ele sabia disso tudo por causa da Jirou, um morcego.

Kacchan: Eu não posso te falar agora, eu tenho que ajudar o deku, ele precisa de mim.
Kiri: Como você sabe que ele precisa de  você?
Kacchan: Os feromonios dele.

Kacchan sabia muito bem como os feromonios de Deku eram, e o que kacchan estava sentindo era o de desespero.

Deku: K-kacchan!
Kacchan: Deku o que você tá fazendo aqui?!
Deku: Meu corpo está se movendo sozinho, eu não sei o que fazer.

Kacchan se solta de kirishima e abraça Deku.
Kirishima estava imóvel, estava incrédulo com o que estava vendo.

Kiri: Bakugou, o que é isso?
Kacchan: Não tem mais porque mentir, não é verdade?
Deku: Kacchan, o que você tá esperando? Eu tô com muita dor agora!
Kacchan: Ok, Kirishima, depois eu explico com mais detalhes mas por enquanto, pega uma bolsa grande na minha escrivaninha e me encontra na sala da recovery girl.
Kiri: O-ok.

Kacchan pega Deku no colo e sai correndo até a sala da recovery girl.
Enquanto isso, kirishima corre até o quarto de kacchan, pega a bolsa na escrivaninha e sai correndo até a enfermaria da escola.

Quando kirishima sai do dormitórios ele é parado por Uraraka.

Uraraka: Kirishima, o que aconteceu com o Bakugou e com o Deku-kun?
Kiri: Eu não posso explicar agora, é direito do Bakugou te explicar tudo.
Uraraka: Você vai ajudar eles?
Kiri: Estou indo fazer isso.
Uraraka: Então eu vou com você.
Kiri: Se fosse por mim, tudo bem, mas você sabe que o Bakugou vai te matar e depois eu, né?
Uraraka: Eu sei.
Kiri: Então vamos, não temos tempo a perder.

Kirishima e Uraraka vão até a Recovery girl.

Chegando lá eles entram na sala e escutam um grito de Deku.

Kacchan: Trouxe o que eu pedi?
Kiri: Sim.

Kirishima entrega a bolsa pra Kacchan.

Kacchan: Vocês querem esperar aqui ou ver a coisa acontecer?  *sorri*
Uraraka: Não tem como recusar.
Kacchan: Vocês dois tem que entender que ajudar o deku agora é prioridade, e o que eu quero dizer é isso.

Kacchan mostra seu braço com duas mordidas profundas.

Kacchan: Ele não pode gritar muito, não podemos chamar atenção, então teremos que emprestar nossos braços pra que ninguém mais venha pra cá. Entenderam?
Kiri e Uraraka: Sim.
Kacchan: Ótimo, me sigam.

Os 3 vão pro "quarto" onde Deku estava.
Kacchan não pensa duas vezes e vai pro lado da maca e entrega seu braço pra Deku.
Kirishima e Uraraka ficaram chocados com a força da mordida do coelhinho.

Uraraka: Kirishima, acho melhor você não usar a sua individualidade.
Kiri: Também acho.

Deku perfura o braço de kacchan pela 10° vez.

Kacchan: Acabou o espaço. Uraraka, sua vez.
Uraraka: Ok.

Ela vai pro lado de Deku e deixa ele morder seu braço.
Kacchan vai até Kirishima e começa a conversar com ele.

Kacchan: Quando Deku estiver dando a luz, eu quero que você use sua individualidade, não quero que você perca um pedaço do braço.
Kirishima: O-Ok.

O celular de kacchan começa a tocar e ele vai atender a ligação fora da enfermaria.

Kacchan: Alô?
RG: É o Bakugou?
Kacchan: Sim.
RG: Tenho más notícias, você vai ter que fazer o parto de Midoria. Talvez tenha que pedir ajuda.
Kacchan: Ok, o que eu preciso fazer?

Kacchan recebia instruções enquanto Deku estava em trabalho de parto.
Kirishima estava preocupado com seus colegas, kacchan estava com um de seus braços sangrando e se não botasse nenhum curativo, iria infeccionar, Uraraka estava aturando a dor ao seu máximo, a pobre chinchila chorava quieta enquanto sofria.
Não demora muito e kacchan entra na enfermaria dizendo pro Kirishima o que era pra pegar.

Kacchan: Deku, eu preciso ver se já tá na hora de empurrar ou não, ok?
Deku: O-ok.

Recovery girl disse que era pra ver se tinha espaço pro bebê sair.
(Não irei explicar detalhes)
Aparentemente sim.

Kacchan: Ok Deku, agora eu preciso que você empurre o máximo que conseguir quando a contração vir. Kirishima, agora é a hora.

4:17 da manhã, dia 15/07, nasce um pequeno herói na enfermaria da escola.

_(•-•)_

Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.

Tenha uma boa leitura.

Quem foi? [BakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora