Kacchan Narrando:
Meu filhote estava queimando de febre e não sabíamos a causa.
Botei qualquer roupa o mais rápido possível.
Fui no quarto do meu filhote e troquei as roupas dele enquanto Deku se vestia também.Kacchan: Pegou todos os documentos?
Deku: Sim, vamos.Deku foi no banco de traz do carro junto com Katsuo.
Eu dirigi até o hospital mais perto de casa. Demorou 8 minutos pra gente chegar lá.A gente entrou no hospital e falamos com a recepcionista, não demorou muito e fomos chamados.
O médico disse para colocarmos Katsuo na maca pra ele examiná-lo.
Depois de um tempo ele solta um suspiro e se senta na cadeira que tinha lá.Médico: Não a nada o que se preocupar, é só a individualidade dele se manifestando.
Deku: Mas ele não é muito novinho pra isso?
Médico: Sim ele é ainda muito jovem, vocês sabem o que aconteceu durante a gravidez da mãe?
Kacchan: Ele nasceu com 4/5 meses.
Médico: Isso explica muita coisa, vocês sabem algo mais?
Deku: Deve ser porque meu corpo ficou muito fraco.
Médico: Oh, perdão, então você é a mãe?
Deku: Tecnicamente sim.O médico ficou aparentemente confuso.
Eu expliquei toda a situação do deku pra ele.Médico: Mmm, agora faz muito sentido o filho de vocês estar assim.
Médico: A individualidade dele está se manifestando por causa que você deu a luz a ele, os hormônios masculinos e os hormônios da gravidez se fundiram e infelizmente seu filho está assim por isso.
Kacchan: Mas ele vai ficar bem certo?
Médico: Acho melhor internar ele aqui pra vermos se tem algum progresso.Eu e Deku conversamos sobre quem iria ficar com Katsuo no hospital, só podia ficar um de nós e decidimos que eu ficaria em casa e Deku ficaria com o nosso filhote.
Deku: Qual será a individualidade dele?
Kacchan: Eu não sei, ele pode ter algo parecido com a individualidade da sua mãe.
Deku: Ok, vamos pensar que é isso.
Kacchan: Eu preciso ir, cuide bem dele.
Deku: Ok.Eu dou um selinho em seus lábios e volto pro carro.
Deku Narrando:
Fomos para o quarto onde Katsuo ficaria alguns dias.
Eu botei a roupa do hospital nele e fiquei o acompanhando a noite toda.
Estava tão preocupado que não consegui dormir.
O tempo ia passando e Katsuo ainda não havia acordado.
Eu já podia ouvir os pássaros cantando.Deku: Porque você não acorda? Eu estou preocupado com você.
Katsuo lentamente abriu seus olhos.
Katsuo: Mãe?
Deku: Filhote.Eu o abraço fortemente me arrependendo logo depois, o corpo de Katsuo estava muito quente, eu devo ter algumas queimaduras por ser tão descuidado.
Katsuo: Mãe, tá tudo bem? Porque você foi pra traz?
Deku: Isso...não é nada..... a mamãe está bem.
Katsuo: Mãe.
Deku: Eu vou chamar o médico.Me levanto e saio do quarto.
Eu olho para minhas mãos, tinham queimaduras.
Eu chamo uma infermeira para ajudar Katsuo.Deku: Ele está extremamente quente, não escoste nele.
Infermeira: Tá, eu vou chamar o especialista.Ela foi correndo pra um corredor e eu voltei pro quarto do Katsuo.
Katsuo: Mãe, você tá bem?
Deku: Não se preocupe comigo, mamãe vai ficar bem.
Katsuo: Mas você se queimou por causa de mim.Um médico entra no quarto e pega um canudo de plástico, ele vai aproximando lentamente o canudo de Katsuo e o mesmo derrete antes de encostar em sua pele.
Médico: Eu vou precisar fazer alguns exames nele em uma sala diferente mas você pode vir junto.
Deku: Ok, vamos Katsuo.
Katsuo: Mãe.Katsuo levanta os braços pedindo para o coelhinho o segurar no colo.
Deku: Me desculpe Katsuo mas eu não posso, sua pele está quente o suficiente pra maxucar a mamãe.
Katsuo: Então quando eu melhorar você pode?
Deku: Sim.
Katsuo: Ok.Katsuo desce da cama e começa a seguir o médico para a sala especial que ele havia falado antes.
A enfermeira que estava com a gente cuidou das minhas queimaduras e me deu um pouco de remédio para dor.O médico entra em uma sala grande e começa a examinar a individualidade de Katsuo.
Médico: Vamos começar com algo simples, Katsuo, pense que você...
Várias coisas diferentes foram feitas.
Testes do psicológico, testes físicos e muito mais. Depois de vários testes o médico vem falar comigo.Médico: Sr.Midoria, parece que o senhor vai ter que comprar várias coisas que possam ser maleáveis por ele. Me parece que Katsuo tem a indivialidade de magma.
Deku: Magma?
Médico: Sim, nessa fase de crescimento é comum ele se descontrolar um pouco então tenha muito cuidado ok? Ele ainda vai precisar ficar aqui no hospital por um tempo.
Deku: Entendo, licença, eu preciso falar com uma pessoa.Eu saio do hospital e ligo para kacchan.
Deku: Kacchan, eu estou preocupado.
Kacchan: O que houve?
Deku: A gente vai ter que comprar muita coisa que Katsuo possa tocar.
Kacchan: Já sabes a individualidade dele?
Deku: É magma.
Kacchan: Não é preciso trocar tudo da casa, espera, preciso ligar para alguém, vou fazer uma surpresa pra você.
Deku: Ok, te amo.
Kacchan: Também te amo, diga ao Katsuo que mandei um abraço e estou com saudade.
Deku: Eu irei, tchau.Eu desligo e volto pra sala onde Katsuo estava.
_(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
Fiksi PenggemarEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...