Deku Narrando:
Estava em casa descansando na minha cama quando ouvi meu alarme para os remédios.
Me levantei e fui na cozinha, minha mãe estava lá tomando um café.Deku: Oi mãe.
Inko: Oi filho, já é a hora dos remédios?
Deku: Sim.Vou a um armário e pego um dos frascos, o abro e vejo que está vazio.
Deku: Mãe, acabou o remédio, vou comprar outro.
Inko: Não tem outro frasco no armário?
Deku: Esses são para outras funções.
Inko: Então, tome cuidado, ok?
Deku: Ok.Vou ao meu quarto, pego dinheiro e vou a porta. Coloco meus sapatos e saio de casa.
No caminho para à farmácia vejo kacchan saindo da mesma.
Kacchan é um lobo, apesar da aparência ele não é tão ruim assim.Deku: Oi kacchan.
Kacchan: Oi coelhinho.
Deku: O que veio fazer aqui?
Kacchan: Minha mãe tá no cio, vim comprar remédios pra ela.
Deku: Diga a ela que mandei um oi.
Kacchan: Ok, acabaram os remédios?
Deku: Sim.
Kacchan: Coelhinho, All Might já veio falar com você?
Deku: Não, sobre o que?
Kacchan : É que vai ter dormitórios, acho que daqui a pouco ele aparece na sua casa.
Deku: Ok, obrigado por avisar.
Kacchan: Tchau deku.
Deku: Tchau kacchan.Entro na farmácia e entrego a receita de remédio pro farmacêutico. Não demora muito ele me entrega o que preciso.
Eu pago pelos remédios e vou pra casa.Chegando lá, vejo All Might na frente da minha porta.
AM: Bem a tempo, jovem midoria, gostaria de falar com você e sua mãe.
All Might é um pastor-alemão, fica um pouco estranho em sua forma magra.
Deku: Claro, entre por favor.
Entramos em casa e depois de tirarmos os sapatos nos dirigimos à cozinha.
Minha mãe não estava mais lá.Deku: MÃE, VOCÊ PODE VIR AQUI?
Inko: ESTOU INDO.Não demora muito ela aparece na cozinha.
Suas orelhas se levantam pela surpresa de All Might estar em casa.
(minha mãe é um coelho também)Inko: B-bom dia Sr.Might.
AM: Bom dia Sra.Midoria.
Inko: Por favor, sente-se. O que gostaria de falar?[vamos pular um pouco a história pra quando eles terminaram de conversar]
Quando All Might foi embora eu fui tomar meu remédio.
Aproveitei e fui ver como estavam os outros.
Ainda estavam cheios.Fui tomar um banho, sempre faço isso depois de tomar meus remédios, desse jeito eu não me esqueço.
Todo banho eu tenho um cuidado extra com minhas orelhas, elas são muito sensíveis, digamos que se você tocar nelas com um pouco de força, irá doer. Quando estou mais fraco que o normal é pior, mesmo que você toque com carinho irá doer de uma forma imensa.
Depois do banho sequei meu cabelo e minhas orelhas com o secador de cabelo. Tenho que fazer isso porque se não eu fico doente.
Saí do banheiro e fui dormir.
Mandei um boa noite pra minha mãe e fui tomar os remédios da noite.
Logo depois me dirigi a minha cama e entrei no mundo dos sonhos._(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
Fiksi PenggemarEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...