Capítulo 2

5.7K 461 141
                                    

Kacchan Narrando:
(+18)

Estou em casa empacotado minhas coisas para o dormitório, paro o que estou fazendo e vou ver minha mãe.
A mesma está dormindo por causa do remédio pro cio.
Meu pai está em uma viagem de trabalho.
Somos uma família de lobos, a maioria das pessoas nos confundem como pessoas ruins.
A única pessoa que sabe como sou realmente é o Deku, um coelhinho medroso.
Sorri com esse pensamento.

Termino de empacotar tudo e vou acordar minha mãe.

Kacchan: Mãe.

Nenhuma resposta.

Kacchan: Oi, velha, acorda.
Mitsuki: Olha com quem você fala.
Kacchan: Enfim, vou ver como deku está. Não se esqueça de comer alguma coisa.
Mitsuki: Diga que mandei um oi.
Kacchan: Ok.

Botei meu sapato e saí de casa
Chego na frente de sua porta e ligo pra ele.

Kacchan: Oi, deku, abre a porta.

Desligo e logo depois a porta se abre.

Deku: Kacchan, porque tá aqui?
Kacchan: Vim te ajudar.
Deku: Eu não preciso de ajuda.
Kacchan: Coelhinho, você não pode se esforçar demais.
Deku: Claro que eu posso, como vou me tornar um herói se nem arrumar meu quarto eu consigo?
Kacchan: Então, não quer uma mãozinha?
Deku: Desse jeito pode ser.

Tiro meus sapatos e vou ao seu quarto.
Começo a empacotar a maioria das coisas com a orientação do deku.
Terminamos perto da hora do almoço.

Deku: Já é quase hora do almoço, não quer almoçar aqui?
Kacchan: Claro, porque não?
Deku: Vou avisar minha mãe.

Deku sai do quarto e me deixa sozinho, comecei a olhar para as paredes.
Não tinha muita coisa o que ver, mas o quarto parecia mais amplo sem os posters do All Might, era um pouco estranho.

Me levanto para falar com deku e sinto um cheiro doce. Eu já sabia o que era.
O período de cio de algum lobo começou e não estava muito  distante de mim.
Minha cauda começa a abanar, isso acontece quando encontro esse tipo de cheiro.
Olho pra baixo e vejo meu amiguinho em pé

Kacchan: Merda.

Deku Narrando:

Depois de falar com minha mãe vou no meu quarto avisar à kacchan que estava tudo ok em almoçar aqui.

Entro no quarto e vejo ele sentado na minha cama em baixo de uma coberta, sua cauda estava pra fora e abanando como se não tivesse amanhã.

Deku: Kacchan.
Kacchan: E-Eu não quero ir pra casa assim.
Deku: Tudo bem, quer que eu traga seu almoço aqui?
Kacchan: Pode ser.
Deku: Não demora muito tá pronto.
Kacchan: Ok.
Deku: Vou te deixar sozinho por enquanto.

Me levanto e vou em direção a porta. Sinto algo puxando minha camisa, era kacchan.
Seu rosto estava muito vermelho e parecia que ia enlouquecer.

Kacchan: Não me deixa sozinho, por favor.
Deku: *suspiro* Tudo bem, mas não acho que posso ajudar.
Kacchan: Não precisa fazer isso, só não me deixe sozinho.

Me sento na cama e o abraço, kacchan retribui o mesmo.
Sinto que ele está tremendo e posso ver que suas orelhas estão abaixadas.

(desculpe kacchan) penso comigo mesmo.

Toco em uma de suas orelhas, o mesmo solta um gemido fraco.
Começo a brincar com suas orelhas, kacchan começa a gemer incontrolávelmente, ele está tendo uma quantidade de prazer enorme só quando toco em suas orelhas.

Se isso continuar assim, minha mãe irá ouvir.
Afasto minha camisa mostrando a parte entre o ombro e o pescoço.

Kacchan parece entender o recado e morde no lugar a mostra.

Ouço os gemidos aumentarem, ele parece perto do clímax.
Continuo o carinho nas orelhas com uma mão e com a outra eu faço o mesmo na sua cauda, sei que ela é bem sensível também.

Não demora muito, kacchan chega ao seu clímax me mordendo tão forte que chega a perfurar minha pele.
Ele se solta da mordida e fica se recuperando da grande falta de energia.

Kacchan recobra seus sentidos e olha pra mim preocupado.

Kacchan: Meu Deus, desculpa coelhinho.

Ele começa a lamber o sangue que sai.

Deku: A culpa é minha, desculpa.
Kacchan: Você não deve se desculpar, a culpa é minha por te morder com tanta força.
Deku: Melhor?
Kacchan: Que?
Deku: Você está melhor?
Kacchan: S-sim, obrigado.
Deku: Tem curativos no banheiro, você pode aproveitar e tomar um banho.
Kacchan: O-ok.

Me levanto abro a porta e olho pros lados, faço um sinal para kacchan me seguir.
Fomos ao banheiro, pego o kit de primeiros socorros e kacchan me ajuda a fazer os curativos.
Volto para o meu quarto e coloco uma camiseta com uma gola mais alta, não quero preocupar minha mãe.

Não demora muito e kacchan sai do banho.
Minha mãe aparece logo depois dizendo que o almoço estava pronto.

Nós três fomos à cozinha, minha mãe e kacchan foram à mesa, eu fui pegar outro tipo de remédio.
Esse era o meu favorito, não podia o engoli inteiro então tinha que mastigar, o remédio tinha gosto de de laranja e me ajudava a comer melhor a comida.

Terminei meu remédio e fui comer.

_(•-•)_

Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.

Tenha uma boa leitura.

Quem foi? [BakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora