Kacchan Narrando:
Deku estava totalmente exausto mas tinha energia pra ver o rosto do filho.
Deku: Kacchan, o nome dele vai ser Katsuo.
Kacchan: É um lindo nome, agora descanse,ok?
Deku: Ok.Deku tinha me dito que o nome do bebê seria pra menina - Yumi (beleza) e pra menino - Katsuo (herói).
Deku estava bem, eu e Uraraka tínhamos mordidas nos braços, mas Kirishima foi o que mais sofreu.
Na hora em que o bebê estava prestes a nascer, deku ativou sua individualidade e sem querer acabou tirando um pedaço do braço de Kirishima. Não foi muito grave mas iria ficar com uma cicatriz.
Aparentemente, deku ainda não lembrou do que fez, mas Kirishima disse que entende o que aconteceu e que estava feliz em ter ajudado.Enquanto a Uraraka limpava e cuidava do bebê, eu enfaixava o braço de Kirishima, quando eu terminei eu enfaixei o meu e depois o da Uraraka.
Kacchan: Muito obrigado a vocês dois, sem a ajuda de vocês eu não saberia o que fazer.
Kiri: Nos chame se algo acontecer novamente.
Kacchan: Não falem disso pra ninguém, ok?
Kiri e Uraraka: Ok.Os dois se despediram e foram aos seus quartos.
Eu fui ver como deku e Katsuo estavam.Katsuo é muito lindo, nasceu com poucos cabelos mas deu pra perceber que eram verdes. Ele está dormindo então não dá pra saber a cor de seus olhos. Aparentemente ele é um lobo cinzento, suas orelhinhas e cauda eram cinza, quase em um tom claro de roxo.
Enquanto eu ficava olhando eles, eu acabei dormindo.
~No outro dia~
Fui acordado com Aizawa me chamando.
Kacchan: mmm, bom dia.
Aizawa: Bom dia.
Kacchan: Que horas são?
Aizawa: Já é meio dia.Olho pra frente e vejo Deku ainda dormindo. Parece que Recovery girl o ligou a monitores.
Aizawa: Eu fiquei preocupado com vocês, tive que pegar um vôo pra voltar pra cá.
É verdade, Aizawa tinha ido a outro país.
Kacchan: Eu tava tão ocupado que não lembrei de te ligar.
Aizawa: Não importa mais, apenas fico contente em saber que vocês estão bem.Nesse momento Katsuo começa a chorar.
Me levanto da cadeira, o pego no colo e lhe dou uma mamadeira.Aizawa: Quando você fez essa mamadeira?
Kacchan: Logo depois do Katsuo nascer eu preparei 3 mamadeiras, esquentei e botei em uma bolsa térmica.
Aizawa: O que aconteceu com seus braços?
Kacchan: Espera só um pouco.Quando Katsuo termina de comer eu faço ele arrotar e boto ele pra dormir.
Depois eu tiro os curativos dos meus braços e mostro as mordidas pro Aizawa.
Aizawa: Quem fez isso?
Kacchan: Ele.Aponto pro Deku.
Aizawa: Ok, vamos mudar de tópico. É melhor você almoçar.
Kacchan: Ok, tem como você ficar de olho nesses dois pra mim?
Aizawa: Eu irei.Fui pra cantina na escola. Quando eu ia entrar lá, alguém cobre meus olhos com uma venda.
Kacchan: É O QUE?!
Uraraka: Calma Bakugou, sou eu, a turma tem uma surpresa pra você. Você pode segurar isso pra mim?Ela coloca uma corda nas minhas mãos e ativa sua individualidade.
Ela vai me puxando pra algum lugar, eu provavelmente to parecendo um balão.
Depois de um tempo ela desativa a sua individualidade e tira a minha venda.
Nós estávamos em um tipo de jardim.
Uraraka: Aqui é um lugar que a tsuyu encontrou, eles não sabem de nada o que aconteceu ontem, eles acham que você tinha uma doença grave e que você se recuperou.
Kacchan: Obrigado.
Uraraka: Vamos, ainda falta um pouco do caminho.Ela me guia até uma casa de madeira.
Uraraka: Vamos, entre lá.
Eu entro na casa e encontro uma pequena festa de boas vindas.
Todos: BEM VINDO DE VOLTA!
Kacchan: Isso é perfeito.Todos estavam ao redor de uma mesa com um pequeno banquete.
Kacchan: *sussurrando* Uraraka, você pode trazer o Katsuo aqui? Traz também a bolsa grande.
Uraraka: Ok.
Kacchan: Quando você voltar, me espera no portão. Eu vou sentir seu cheiro.
Uraraka: Ok. GENTE, EU JÁ VOLTO.Ela foi correndo em direção a escola.
Todos estavam me entregando presentes por eu "ter me recuperado". Eu botei todos os presentes em uma sacola que a momo criou.Eu sinto o cheiro do Katsuo. Me levantei da mesa e fui perto da porta.
Kacchan: Olha, não tem como eu agradecer por tudo o que fizeram pra mim, por isso eu tenho que falar a verdade. Eu não estive doente por esses 4 meses, tem um motivo bem maior por eu ter sumido esse tempo todo. Esperem aqui.
Eu vou até o portão, pego o Katsuo no colo e volto pra casa de madeira.
Eu abro a porta e fico no lugar onde eu estava anteriormente.Kacchan: Esse é o motivo de eu ter sumido por 4 meses.
Mina: Quem é a mãe dessa coisinha fofa?
Kacchan: Por mais estranho que pareça, é do deku._(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
FanfictionEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...