Capítulo 13

2.2K 180 13
                                    

Autora Narrando:

1 semana já havia se passado desde que kacchan se encontrou com Yuki.
Ele esteve pensando se queria saber a real condição em que Deku estava.

Seus amigos o encorajaram a ligar para Yuki.

Kacchan: Bom dia, com quem falo?
Yuki: Bom dia, você está falando com Yuki.
Kacchan: Sou eu, Katsuki.
Yuki: Oh, oi Katsuki, você já se decidiu?
Kacchan: Já, vocês podem vir aqui tipo amanhã?
Yuki: A gente pode agora.
Kacchan: Ok, vou avisar meu professor.
Yuki: Até daqui a pouco.
Kacchan: Até.

Kacchan foi falar com Aizawa, ele já sabia do que tinha acontecido e pediu para acompanhar Kacchan. Aizawa tinha que proteger uma de suas crianças problemáticas.

-Uma hora depois-

Yuki: Bom dia, Katsuki, Eraser Head, essa é a minha esposa, Miho.

Tanto Miho quanto Yuki eram jovens com cabelos claros de cores peculiares.
Yuki tinha os olhos cor safira, Miho tinha olhos cor rubi.
Yuki era uma coelha e Miho era um tipo de lobo.

Todos eles estavam no quarto de Katsuki, sentados em almofadas ao redor de uma mesinha no centro do quarto.

Miho: Então, eu preciso de alguns dados para o diagnóstico ficar exato.
Kacchan: Ok.
Miho: Quando ele entrou em coma?
Kacchan: Logo após o nascimento de Katsuo.
Miho: Quantos anos ele tem?
Kacchan: Agora ele tem 17.
Miho: Ele tem algum tipo de doença ou toma medicamento?
Kacchan: Digamos que os dois.
Miho: Entendo, vou começar o exame, ok?
Kacchan: Ok.

Miho se levantou e foi em direção a Deku, ela colocou sua mão sobre seu coração e ativou sua individualidade.
Depois de um bom tempo ela olha para kacchan com olhos de preocupação.

Miho: Sua condição é muito ruim, o corpo dele está estremamente fraco por causa da gravidez e do parto.
Kacchan: Você sabe quanto tempo ele vai ficar assim?
Miho: Sem nenhum tipo de ajuda ele deve acordar em 7 anos.
Kacchan: 7 ANOS?!
Miho: Ainda não acabei, por favor se acalme. *suspiro* Eu mesma farei um medicamento para esse tempo ser reduzido pela metade, ele deve ser introduzido junto com soro.
Kacchan: Então mesmo com o medicamento ele vai ficar em coma por 3 anos e meio?
Miho: Se o medicamento foi totalmente aceito pelo corpo, no mínimo 2 anos.

Kacchan: Como assim?
Miho: Ele pode aceitar o medicamento ou recusar.
Kacchan : E se ele recusar, o que acontece?
Miho: Não acontece muita coisa, o próprio corpo dele vai tentar expulsar o remédio de dentro de si mas acho que isso será impossível.
Kacchan: Entendo. Quanto tempo demora pra você terminar de fazer o remédio?
Miho: Uma semana somente.

Kacchan ainda estava devastado pela notícia que havia recebido.
Ele teria que achar um jeito de cuidar de Katsuo e Deku ao mesmo tempo. Os professores também tinham suas vidas pessoais e ele não queria tirar seu tempo mais do que já fizera.

Acontece que foi o momento perfeito para Inko ligar para kacchan.

Kacchan: Bom dia sra. Inko.
Inko: Bom dia Katsuki, liguei para saber com está o Izuku.
Kacchan: Ele está no mesmo estado de sempre.
Inko: Se algum dia você precisar de ajuda é só chamar, ok?
Kacchan: Na verdade, eu preciso falar com você, de preferência pessoalmente.
Inko: Oh, claro, podemos nos falar amanhã?
Kacchan: Sim, isso seria ótimo, obrigado.
Inko: De nada, tem algo a mais pra falar?
Kacchan: Não, era só isso mesmo, tenha um bom dia.
Inko: Igualmente.

Miho e Yuki ficaram mais meia hora encinando Kacchan como aplicar o remédio corretamente e depois foram embora.
Logo depois Aizawa também foi embora.

Kacchan: Ok, vou dar banho em vocês dois.

Kacchan pega uma bacia e enche com água morna, ele pega uma toalha pequena e a molha na água que tem na bacia.
Kacchan deu um banho de gato no Deku e depois foi tomar banho junto com Katsuo.
O pequeno lobinho se divertiu bastante brincando com a água da banheira.

(Oi, aqui é Haruka, a autora dessa fanfic. Eu tinha me esquecido de falar que a fraqueza e o tempo de coma de Deku eu inventei, não sei se isso realmente existe na vida real ou não. Então por favor não acreditem nisso.
Tudo que tiver de "científico" nessa fanfic é APENAS FICÇÃO, eu nunca vou estar 100% certa de algo que eu inventar em um capítulo.
Obrigada pelo seu tempo)

_(•-•)_

Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.

Tenha uma boa leitura.

Quem foi? [BakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora