Autora Narrando:
Kacchan acorda de madrugada pra beber um copo de água.
Ele vê um vulto em sua cozinha e logo se esconde atrás de um balcão.
Estava muito escuro para ver quem estava lá.
Observando cautelosamente, a pessoa parecia procurar por algo.
(Deve ser um ladrão) pensou Kacchan.Kacchan pegou uma faca que estava encima do balcão onde estava escondido. Ele não queria usar suas explosões para não acordar Katsuo.
Ele foi se aproximando cautelosamente por traz da pessoa, quando chegou perto o suficiente ele tampou sua boca e apontou a faca para seu pescoço.Kacchan: Tente lutar e eu te.... Deku?!
Deku: Bom dia Kacchan.Kacchan acaba deixando a faca cair no chão.
Kacchan: É você mesmo?
Deku: Sim sou eu.Kacchan abraça o Deku e começa a chorar.
Deku começa a fazer carinho eu suas orelhas e logo depois Katsuo aparece na cozinha.Deku: Oi Katsuo.
Katsuo: Mama?
Deku: Vem cá.Katsuo estava imóvel, seu pequeno coração estava acelerado, "porque a mama está assim, porque seus olhos estão abertos?" Várias perguntas estavam em sua mente.
Ele se lembrou do que seu pai havia dito a algum tempo atraz."Papa, porque a mama tá dormindo?"
"Ele está muito cansado e não pode se levantar, mas um dia ele vai acordar, não se preocupe."
"Tá bom"Deku percebeu que seu filhote estava confuso então resolve contar algo que só ele sabia.
Deku: Katsuo, lembra que você sempre conta as coisas pra mamãe?
Katsuo: Mhm.
Deku: A mamãe lembra do segredo que você contou ontem.Deku se solta do abraço de kacchan e vai até Katsuo, ele se abaixa e sussurra algo no ouvido de seu filhote que o abraça logo depois.
Katsuo: Eu tava preocupado.
Deku: E eu com saudades.Nessa noite todos dormiram na mesma cama.
De manhã Deku foi o primeiro a se levantar, ele fez o café da manhã e acordou Katsuo.
Deku: Bom dia.
Katsuo: *sonolento* Bom dia mama.
Deku: Vamos comer alguma coisa?
Katsuo: Morangos!
Deku: A mamãe fez uma coisa pra você comer, quer ir lá ver o que é?
Katsuo: Sim.Deku pegou Katsuo no colo e o levou ao banheiro primeiro para lavar o rosto e fazer suas necessidades, depois o levou para a cozinha e o colocou em sua cadeirinha.
E finalmente Deku colocou uma fatia de torta de morango na mesa.
Katsuo: É de morango?
Deku: Mhm, eu fiz especialmente pra você.
Katsuo: *sorri* obrigado mamãe.Não demorou muito e Kacchan apareceu.
Deku: Bom dia.
Kacchan: Bom dia......... ESPERA, DEKU, O QUE TU TÁ FAZENDO ACORDADO????
Deku: Eu acordei ontem, lembra?
Kacchan: Ah é.
Deku: Enfim, eu fiz torta de morango, quer um pedaço?
Kacchan: Pode ser.Depois de todos comerem Deku decidiu contar algo para Kacchan, ele pediu para Katsuo ir brincar enquanto falava com o papai.
Deku: Kacchan, eu tenho algo pra te contar.
Kacchan: Fale.
Deku: Desde que eu entrei em coma, eu podia ouvir tudo. Eu não podia me mexer ou falar, mas eu conseguia ouvir.
Eu ouvi tudo nesses 3 anos que fiquei em coma. Ouvi você reclamando pra mim dizendo pra eu acordar logo, eu conseguia sentir você segurando minha mão, ouvi quando você me contou as primeiras palavras que Katsuo falou. Eu ouvia Katsuo falando comigo.No meio disso tudo, deku já estava chorando.
Deku: Eu ouvi cada palavra que vocês me disseram. E eu tenho mais uma coisa pra te dizer.
Ele olhou para Kacchan e sorriu entre o choro.
Deku: Eu amo vocês muito, e isso nunca vai mudar. Nunca se esqueça de que você nunca ficou sozinho.
Kacchan abraça Deku.
Kacchan: Eu também te amo muito.
Deku: Você sabia que eu ouvi a sua declaração pra mim né?
Kacchan: *cora* pensando bem, eu sou bem estúpido pra me declarar pra uma pessoa dormindo.
Deku: Eu gostei. Eu também quero viver pra sempre com você, e com Katsuo é claro.Kacchan: A gente tem que contar pra todos que você acordou.
Deku: Eu estava pensando em fazer uma surpresa no natal.
A festa vai ser onde?
Kacchan: Aqui em casa, toda a galera da antiga 1-A e 1-B vão vir pra cá.
Deku: Deve ser por isso que tem um monte se sacolas no quarto.Depois de conversarem mais um pouco Katsuo aparece.
Katsuo: Pai, a vovó veio.
Kacchan: Qual delas?
Katsuo: As duas.
Kacchan: *olha para deku*....
Deku: É perfeito, assim elas não vão ficar preocupadas.Deku pega Katsuo no colo e vão para a sala.
Deku: Oi mãe, oi sra. Mitsuki.
Inko: Oh meu Deus.Inko acaba desmaiando.
_(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
FanficEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...