Autora Narrando:
Deku estava na mesa de jantar bebendo um copo de café quando sentiu algo estranho em seu tórax.
Ele puxou a gola da camiseta pra frente e olhou para seu peito, eles tinham ficado um pouco maiores.O coelhinho correu pro espelho no seu quarto, levantou a camiseta e ficou olhando o que parecia o impossível.
Ele havia adquirido seios, pequenos mas estavam alí.Deku: Wtf.
Ele ainda tinha seu 'amiguinho', então, qual era a explicação para o que aconteceu com seu corpo?
Kacchan: CHEGUEI.
Deku vai para a sala encontrando seu marido ainda com seu uniforme de herói.
Deku: Kacchan, o que você fez comigo?
Kacchan: O que que eu fiz?Deku levanta a camiseta.
Kacchan: ( ಠ - ಠ) Nani?
Deku: Vai se trocar, a gente vai pro hospital.
Kacchan: Ok.~~~~
Médica: Meus parabéns, você está grávido.
Deku e Kacchan: ( ㆆ -ㆆ)?Ambos estavam chocados com as palavras da doutora.
Deku: Você viu o resultado direito?
Médica: Vi sim, seus seios estão crescendo porque você está produzindo leite.
Já que você é 50% Coelho, você terá 'o' ou 'os' filhotes em 2 meses.Kacchan: DOIS MESES?
Médica: Sim sim, já se foram 3 meses de gestação, falando nisso, você gostaria de fazer um ultrasom?
Deku: Agora?
Médica: Sim, por favor deite-se na maca.A doutora pega o equipamento necessário para verem a barriga de Deku.
Médica: Ai que gracinha, olhem aqui, esse é um menino Coelho.
Ela apontou para o monitor.
Médica: E essa é uma menina coelha.
Kacchan: Gêmeos?
Deku: É......... Gêmeos. Doutora, como que minha barriga não cresceu nada?
Médica: Cresceu um pouco sim, mas vai crescer bem mais. Recomendo que vá para casa imediatamente e não tome nenhum remédio para dor, isso será prejudicial para o crescimento dos bebês.Deku e Kacchan voltam para casa, os dois preocupados com essa gravidez repentina.
Deku: O que a gente vai fazer?
Kacchan: A mesma coisa que a sua primeira gravidez.
Deku: EU ENTREI EM COMA POR 3 ANOS, EU NÃO QUERO ISSO DE NOVO!
Kacchan: Vamos conversar com a Yuki.Kacchan pega o celular e liga para Yuki, ele espera, espera, espera e nada dela atender.
Ele tenta de novo e nada.
Na sua última tentativa ela atende.Yuki: Boa noite, doutora Yuki falando.
Kacchan: Sou eu, Katsuki.
Yuki: Oi Katsuki, você precisa de algo?
Kacchan: O meu coelhinho tá grávido e precisamos de ajuda.
Yuki: Que tipo de ajuda vocês precisam?
Kacchan: Acabamos de descobrir que ele tá com três meses de gravidez e que a qualquer momento o crescimento rápido dos bebês vai acontecer, a gente precisa que você monitore o que vai acontecer.
Yuki: Ok, eu estou indo aí agora, vou levar minha esposa junto.Kacchan desliga o telefone e conta o que eles conversaram para Deku. Eles arrumam a casa e conversam com Katsuo sobre o que pode acontecer e sobre seus novos irmãos.
Katsuo estava animado e preocupado com sua mãe, ele iria ganhar irmãos mas sua mãe sentiria dor.Katsuo: Eu vou ficar com você até a dor passar.
Deku: Mas pode demorar uma noite inteira.
Katsuo: Mesmo que eu durma eu vou ficar com você.
Deku: Obrigado. Amor, já tá tudo arrumado?
Kacchan: Já.Na pequena mesa da sala tinha algumas garrafas de água, algumas frutas e toalhas.
(Isso vai ser uma noite longa) pensou Deku.O coelhinho se senta no sofá e espera, kacchan fica andando do lado pro outro na sala.
Deku: Amor, se acalma, vem, senta aqui comigo.
Kacchan se senta do lado de Deku e se apóia em seu ombro.
Deku começa a fazer carinho em suas orelhas para acalmá-lo.A campainha toca. Katsuo atende a porta.
Yuki: Oi Katsuo, posso entrar?
Katsuo: Sim, o papai e a mamãe estão ali.Yuki pega um estetoscópio e ouve os batimentos de Deku e dos bebês.
Yuki: Os batimentos de vocês três estão bons, não sentes nenhuma dor?
Deku: Não, mas sinto que vai chegar daqui a pouco.Miho: Posso usar sua cozinha?
Kacchan: Sim, fique a vontade.
Miho: Obrigada, eu vou preparar um remédio pra ajudar os bebês a crescerem.Miho foi fazer um remédio especial para Deku, tal remédio ajudaria os bebês crescerem mais rápido e mais saudáveis.
Enquanto isso Deku sentia que o crescimento rápido iria acontecer em poucos minutos.Yuki havia preparado balas com um monte de vitaminas para Deku, desse jeito as chances de ele ficar em coma caiam para 50%.
Miho: Terminei, Sr. Midoria, por favor beba isso.
Deku: Obrigado.Deku bebeu todo o remédio.
As dores começaram._(•-•)_
Espero que tenha gostado.
Desculpe pelos erros de português.Tenha uma boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem foi? [BakuDeku]
FanficEm um mundo onde todos tem alguma caracteística animal e infelizmente Izuku está donte. Ele foi atingido pela individualidade de alguém e algo acontece... Depois de ser atingido ele e sua turma vão à uma festa e Izuku acabou se confundindo, bebedo...