O carro para na frente de uma casa, um pouquinho mais longe da cidade escura.
Ela não é muito pequena mas também não é do tamanho da mansão da minha mãe.
Faço a minha caminhada em direção às portas grandes sem nem se quer esperar por Peeta, ele que se desenrasque com as malas, as portas abrem-se como se já soubessem que eu estava lá o que definitivamente deveria ser.
Entro na casa e vejo que o aspeto é magnificamente espetacular. Tinha uma mistura conjunta de peças de persolana russas com mobiliário inglês entre outras coisas, como umas escadas enormes no meio do Hall de entrada.
Enquanto caminho olhando por um corredor para dentro de uma espécie de sala de estar sou puxada para trás por um par braços magros e gentis. Só pelo cheiro do perfume consegui perceber quem era a pessoa que me abraçava.
Olhei para cima para ter certeza que era a minha irmã mais velha Kátia, e quando a mesma me deu o mais lindo sorriso, carinhoso e sincero, eu sorri devolta abraçando a também com ainda mais força, matando assim a saudade enorme que eu tinha dela.
-Eii estrelinha, é tão bom saber que já chegaste.-ela disse agora separando o abraço e inspecionando-me de cima a baixo para poder observar se eu estava bem ou não, eu acho.- e em boa saúde.
-É bom saber que tu também estás.-digo olhando a também de cima a baixo mas continuo a minha fala.- ao contrário desta cidade que o vocês falaram tão bem.
Ela dá uma pequena risada fraca já sabendo como eu sou crítica em relação a tudo.
-Gostos não se discutem irmã!- Ela disse com um sorriso malicioso.
Eu sorri para ela e olhei em volta à procura da minha pessoa favorita.-Ivan ainda não está em casa, ele foi fazer um trabalho com o pai na casa de apostas. Só volta mais logo.- Kátia falou.
-Oh okay. Então onde fica o meu quarto?- pergunto tentando esconder a desilusão que senti ao saber que o meu gémeo não tinha ficado para a minha chegada.
Kátia envolveu os seus braços em volta dos meus e levou-me pela escada assima só parando numa porta completamente azul bebé enquanto as outras eram todas brancas.
-Apresento-te o quarto Tâmara!!- Ela diz com tanto entusiasmo ao abrir a porta que eu própria fico ansiosa pelo que está lá dentro.
Quando ela sai da frente da porta aberta e me dá espaço para eu puder entrar eu posso ver um quarto lindo em tons de azul bebé e marinho e com branco.
Olho para a minha irmã sorridente e puxo ela para a beira da minha nova cama.
-Vamos experimentar-la? - pregunto na esperança que ela ainda se relembre da nossa brincadeira que tínhamos.
-Claro- a mesma diz dando comigo impulso para o nosso salto em cumum na cama.
{...}
Eu e Kátia estávamos na sala de estar, à mais de duas horas a por a conversa em dia, quando ouvimos o som das portas a abrir. Sorri para que comigo mesma e corri para o Hall de entrada para que pudesse ver finalmente a pessoa pela qual eu esperava tanto por abraçar.
Envolvi os meus braço em volta do pescoço do homem que agora encontrava-se um pouco mais alto que eu, sem nem mesmo eu dar por ela nos os dois caímos no chão ele por baixo e eu por cima fazendo assim com que eu continuasse a abraçá-lo e impedindo o que saísse da minha armadilha não proporcional. Ri enquanto o abraçava mais forte até que me apercebi que eu ele não me abraçava de volta.
Afastei um pouco a minha cabeça do seu pescoço e olhei para o seu rosto com medo de ter abraçado uma pessoa que não fosse o meu gémeo mas quando olhei era ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤
Romansa"Eu não me apaixonei por ti, porque eu estava sozinha e ninguém me queria. Não. Eu não me apaixonei por ti porque eu fui obrigada a casar-me contigo. Eu apaixonei-me por ti porque, depois de te conhecer melhor. Saber quem tu és, por de trás daquel...