-Larga-me! LARGA-ME! LARGA-ME AGORA!- Grito e exijo enquanto pontapeio e bato nas costas de quem me pegou. Até agora mantive os olhos fechados sem ver quem me tirou daquele jantar de farsas.
-Ahh pelo amor de Deus tu és tão pesada!- diz uma voz exausta do John.
Calo-me na hora quando ele me pousa na minha cama. Como raios é que ele sabia onde era o meu quarto.
-Então agora não falas? Isso é bom não gosto muito de mulheres opinadoras.
-E por a caso és tu que tens de gostar de mim? Não pois não então pronto!- resmungo enquanto dou as costas a ele.
-Caso te tenhas esquecido vamos nos casar daqui a algumas semanas. E agora que fizestes isto ao teu pai acho que eles vão adiantar o casamento.
Eu fico calada a pensar no que ele acabou de pensar e agora aprecebo-me que talvez o John tenha razão.
Sinto as mãos fortes dele em volta da minha cintura novamente.- Eu gosto que as pessoas olhem na minha cara quando falo com elas.-o dono dos mais lindos olhos reclamou.
Agora que aprecio melhor os seus olhos são os mesmos com que eu sonhei na noite que vim para cá.
Volto a mim quando sinto uma ardência no meu nariz.
-AUHHH!!!
-Eu avisei que ia doer!- Jonh disse.- Agora eu não tenho culpaque tu não tenhas ouvido.
-Mas que raio é isso?-questiono confusa.
-Whisky puro.- ele afirma e mostra uma garrafinha de metal.- Só falta limpar mais um pouco isto e pronto.
-Está muito mau?
-Depende.- O Shelby afirma.
-Depende!? Depende como?!
-Depende do ponto de vista que perguntas...quero dizer já vi pior!
#POV.JONH#
-Depende!? Depende como?!- A sua voz irritante pergunta.
-Depende do ponto de vista que perguntas...quero dizer já vi pior.- digo a verdade enquanto aprecia a sua pele de porcelana ficar meia roxa.- Não ficou muito mau mas vai ficar um pouco roxo mas nada de especial isto passa rápido.
-Aah dói tanto.- ela diz.
Eu amarro no rosto dela gentilmente e com todo o cuidado para a não magoar.
Ela olha nos meus olhos assim como eu, nunca vi olhos mais bonitos que os dela. Era uma mistura de verde com um azul, era como ver lindas rosas esverdeadas a boiar num rio de azul gelado.
Os seus olhos ferozes estreitaram confusamente enquanto eu apreciava cada detalhe do rosto dela até que o meu olhar para no seu lado esquerdo que está agora mais escuro que o outro.
-Como é que ele pode ter coragem de bater na miúda na frente de toda aquela gente que convidamos.- afastamos-nos um da veira do outro quando ouvimos a voz de Polly entrar pelo quarto adentro.
-Eu tbm não sei juro Polly ele nunca bateu em nenhum de nós antes.-Katya comenta.-tiraste o mesmo do sério hoje Tâmara Orlov.
-Desculpa se eu disse a verdade. Mas agora aprecebo-me que realmente não foi a melhor maneira de me exprimir. Lamento imenso ter-vos envergonhado Senhorita Gray.
Polly olha muito seriamente para mim vendo agora o quão perto nós nos encontramos e logo se dirige a Rayssa.
- Não faz mal querida e já te disse para me tratares por Polly ou tia Polly, daqui a alguns dias vais passar a ser minha sobrinha e pelos vistos já se dão bem.
Eu e a loira olhamos um para o outro incrédulos.
-Nunca na minha vida!-dissemos em conjunto o que nos fez lançar um olhar de ódio.
-Nunca digam nunca! Agora faz as tuas malas Orlov tu vens para a minha casa hoje.
#POV.POLLY#
-Aqui será o teu quarto temporário.- informo a enquanto entramos ambas para um quarto antigo que eu tinha lá.
Tâmara rodeia o quarto todo a olhar cada detalhe do mesmo.
-Se continuares sempre em frente encontrarás uma porta ela é minha. E a do lado é do meu filho Michael.
Olho para ela com muita atenção ela parece ser tão frágil mas ao mesmo tempo consigo sentir a tempestade furiosa que ela tem dentro de si.
-Se precisares de algo já sabes onde ir.- digo é abro a porta pronta para saír.
-Pol!-ela chama-me.- Porque é que os homens têm de fazer sempre apostas que sabem que não vão conseguir ganhar?
Olho para aquela frágil criatura e vejo que as suas lágrimas caem por todo o seu rosto.- Os homens são assim mesmo. Eles não sabem pensar com a cabeça de cima às vezes. Mas Jonh não é mau de todo... Ele é apenas complicado.-Complicado como?
-Em breves saberás. Agora descansa esse lindo rosto ou ele vai ficar assim para sempre.
Ela deita-se na cama e adormece, observo a mesma a dormir tão calmamente.Como é que alguém tem a coragem de olocar a mão nesta linda constelação tão frágil. Se eu pudesse as mãos dele já estariam cá fora mas infelizmente não posso irei ter que esperar até que uma pessoa venha de volta.
-Até lá espero que tu subrevivas pequena estrela!- um último suspiro sai pela minha boca quando passo a minha mão num gesto gentil pelo seu lindo cabelo dourado puro.
《•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♤°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•》
Bem quero começar por pedir desculpa por não ter postado este capítulo mais cedo, é que eu estou em altura de teste e agora as minhas férias finalmente vão começar.
Tentei juntar a Tâmara e a Polly mais porque acho que elas vão se dar muito bem e porque futuramente a pequena estrelinha vai ver a polly mais como uma figura materna e vai desenvolver uma amizade muito corcial para a história.
Espero que estejam todos a perceber e a gostar da história.
Porfavor comentem e deixem o vosso voto.
😁😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤
Roman d'amour"Eu não me apaixonei por ti, porque eu estava sozinha e ninguém me queria. Não. Eu não me apaixonei por ti porque eu fui obrigada a casar-me contigo. Eu apaixonei-me por ti porque, depois de te conhecer melhor. Saber quem tu és, por de trás daquel...