13° Capítulo

512 38 8
                                    

«Narrador»

Tamara e Elisa ficaram a trocar olhares constrangedores até que a mais nova decidiu quebrar o gelo e falar:

-Tâmara estes são já estão aqui desde que eu cheguei.

-A que horas chegaste? - A loira perguntou-lhe começando a ir em direção ás escadas furiosa pela falta de respeito que o seu marido estaria a fazer dentro do mesmo teto que ela e por ter-lhe mentido, a dizer que ia num trabalho com o Tommy e por isso que ela iria estar por sua própria conta.

Enquanto Tâmara já se encontrava no corredor ao final das escadas Elisa ainda subia as escadas com bastante dificuldade atrás da sua amiga/patroa.

- Tâmara espera!

Mas Tâmara não ouviu e entrou naquele quarto como um furacão.

«Rayssa P.O.V.»

Sigo os sons de prazer e entro no quarto, onde John normalmente dorme, chateada e decepsionada por o mesmo ter-me mentido e por não ter pensado que talvez, só talvez, eu fosse me sentir magoada por ele me estar a trair.

-Mas que porra é esta? - pergunto vendo duas mulheres na cama despidas e o John por debaixo dos cobertores escondido. - A sério John não podias levar as tuas amigas para outro sítio?

A Elisa entra no quarto e amarra na minha mão e começa a dizer que nós deveríamos descer e deixá-lo lá e que não nos devíamos meter enquanto ele está lá com as outras mulheres, mas eu não aceito as ordens dela e vou até a cama e tiro os cobertores para falar, na cara ao John, o quanto eu estava desiludida com ele.

-Eu estou a falar para ti John ao menos sê homem e olha-me na cara não te escondas.

Ao retirar os cobertores da cama encontro um homem que de certeza não é o John. - Arthur?!

-Eii Tâmara.

-Porque raios... eu... ah... queres saber eu nem quero saber. Eu... Eu... - Eu nem consigo terminar o meu pensamento e apenas saio do quarto rapidamente e vou para sala de estar mais constrangida do que antes. Mas antes disso passei pelo meu quarto para pousar a planta da casa que o Ivan me deu.

Quando me deito no sofá ouço os passos apressados, do meu cunhado e das suas prostitutas, a descer as escadas o que me faz sentar no sofá e depois levantar-me para despedir-me do Arthur.

Quando chego ao Hall de entrada as duas mulheres já estão com os casacos vestidos e prontas a ir embora, mas Arthur para assim que me vê. Ele sussurra qualquer coisa ao ouvido delas e depois faz um sinal e elas saem logo em direção ao carro que eu nem notei que estava ali.

-Tâmara eu... eu... Desculpa! Eu tinha-me esquecido totalmente que tu já estavas a morar aqui e eu... desculpa. - Arthur fala desajeitado sem olhar-me nos olhos com vergonha e eu contenho-me para não dizer nada ofensivo.

-Eu sei Arthur, mas por-favor não faças mais isso okay.

O mais velho acena com a cabeça e apenas dá um aceno como despedida e eu retribuo o gesto. Espero até que ele entre no seu carro para eu fechar a porta, mas o meu olhar direciona-se até o som de outro carro a chegar e estacionar e de dentro dele sair um John bem sorridente. Arthur envergonhado nem cumprimenta o seu irmão e sai rapidamente no seu carro.

-Que merda se passou com ele? - John pergunta assim como se eu tivesse feito algum mal ao seu irmão, mas eu apenas encolho os ombros.

-Eu conto-te mais logo! - eu digo e sorrio com a lembrança da cena passada.

«Quebra de tempo - Tamara e John acabaram de jantar e agora estão na sala»

-Não ele realmente fez isso? - John questiona-me e eu aceno confirmando. - Credo Arthur na minha cama.- Ele murmura no final e eu começo a rir e o John olha-me de cima a baixo como se eu fosse uma louca. - Achas engraçado é?

-Deveras. Tu tinhas que ver a cara dele quando percebeu que eu tinha chegado a casa. Ele foi do género. "Eii Tâmara." - imito o sotaque e a cara do Arthur e John ri comigo durante bastante tempo.

-E onde é que foste? - John pergunta.

-Eu fui ter com o meu irmão fui saber o porquê de ele não ter vindo ao nosso casamento.

-E... O que foi que ele disse.

«John P.O.V.»

-E... O que foi que ele disse. - Eu questiono-a só que já sei o porque de Ivan não ter vindo ao casamento.

-Bem... ele... ele apenas disse que não se estava a sentir bem e por isso que não pode vir. Mas na minha opinião ele não veio porque se sentiu bastante culpado por não ter conseguido evitar este casamento. - Rayssa diz triste e desvia o seu olhar do meu para não mostrar que estava a chorar e isso faz com que um mal-estar caia no meu estomago e me faça sentir um pouco culpado por ela não ter tido direito ao seu irmão predileto no seu dia "especial".

Por uns longos minutos a sala fica silenciosa e eu levanto-me e vou até ao canto da mesma e pego numa garrafa de Whisky e dois copos de cristal. Volto para o meu lugar e Rayssa olha para mim desconfiada.

-Que estás a fazer?

-Beber para afastar as mágoas sempre foi um bom remedio, sabias? - respondo-lhe à sua pergunta com outra e ela sorri.

-É eu já ouvi isso. Só que em alguns casos é pior, faz com que as pessoas se lembrem ainda mais dos erros da sua vida o que faz com que eles fiquem ainda mais agressivos e sentem-se mais culpados e responsável pela dor dos outros. - Eu olho para ela um pouco confuso de para onde a conversa tinha ido do nada.

-Há é? Dessa eu não sabia. E então o Álcool é uma cura ou um veneno?

-Ainda não sei. - Ela respondeu pegando no primeiro copo que tinha a maior quantidade de Whisky. - Может быть, они оба. - Ela murmurou no final e eu fiquei a olhara-la ainda mais confuso sem entender, mas também não quis incomodá-la. Se ela quisesse que eu soubesse o que ela disse então ela tinha dito em inglês e não em russo.

Ficamos lá a noite toda a beber e a falar sobre coisas sem sentidos até que a garrafa acabou e decidimos que seria melhor ir dormir. Então eu levei-a até o seu quarto e nos despedimos e ela foi a fechar a sua porta, mas eu a travei e sem mesmo entender o que eu queria dizer a minha boca começou a falar:

-Amanhã põe-te pronta sedo. - Ela ia começar a falar e eu parei-a. - Eu vou-te levar a um sítio e também quero passar mais tempo contigo e conhecer melhor a minha mulher.

Rayssa apenas acena com a cabeça e sorri para mim, totalmente vermelha.

《•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♤°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•》

Espero que estejam todos a perceber e a gostar da história.
Porfavor comentem e deixem o vosso voto.

O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤Onde histórias criam vida. Descubra agora