6° Capítulo

849 58 9
                                    

♡Rayssa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡Rayssa P.O.V♡

Hoje seria o dia em que o meu pai juntamente com os Shelbys iriam anunciar o meu casamento com aquele Jonh Shelby burro. Eles irão fazer um jantar e conbidaram várias pessoas que eu não conheço.

Já faz quase duas semanas que eu soube desta aposta e desde o dia da discussão com Ivan que eu o tenho ignorado totalmente.

Não sei como também Kátia descobriu sobre o meu futuro noivado e também tem ignorado o nosso pai e o nosso irmão. Lembro-me prefeitamente de como ela entrou pela sala a dentro parecia um furacão emocional que iria destruir a vida tanto a meu pai como ao meu gémeo.  No final dessa discussão que ela teve com os mesmos ela levou-me para o seu quarto onde adormecemos as duas juntas a chorar pela minha possível tragédia.

Mas pronto neste momento encontro-me na minha sala junta a Elisa que hoje mostra-se muito mais contente e descontraída do que nos outros dias, acho que possivelmente seja porque mandei o meu pai despedir aquela maldita empregada de cozinha que não parava de infernizar a vida a ela. A única coisa que ela não sabe é que fui eu que a mandei despedir Elisa apenas pensa que Margaret foi despedida por meu pai por que já não precisava mais dos serviços da mesma.

Ivan entra pela sala a dentro e fica na minha frente de braços cruzados olhando seriamente para mim de cima a baixo. Olho para ele mas simplesmente o ignoro e volto às minhas falas com Elisa.

-Por o amor de Deus Rayssa fala comigo!-reclama ele e eu volto a ignora-lo à mesma.-RAYSSA!- ele dá um grito que me faz estremecer por completo olho para ele mas desta vez mais atenta, noto que ele não se encontra com a sua bengala, que está com o seu famoso casaco comprido totalmente preto assim como a sua alma.

-Como sempre de preto não deverias variar meu irmão.- falei tirando sarro do mesmo.

-Então tu deverias levantar esse rabo desse sofá e vir comigo comprar um novo e também um vestido para ti.

- Não acho que seja perciso tu podes escolher muito bem a tua roupa.- falei seria e voltei a falar com Eliza.

-Uhmm não acho que seja bem assim, minha cara Fantasma!-falou uma voz galanteadora que eu poderia reconhecer em qualquer lugar que estivesse endependentemente do tempo que se tenha passado.

-Benja!!!-gritei enquanto corria para o abraço do meu querido amigo de infância.- há quanto tempo?

-É desde que fuji atrás do burro do teu irmão não é?-ele riu-se enquanto pode ser ouvido uma tosse falsa atrás de nós.- Desculpe Chefe  não o quis ofender eu juro.- Benja disse com um sorriso malicioso para o meu irmão ao que o meu irmão apenas respondeu com um revirar de olhos.

-Então vamos ou não?- perguntou Ivan.

-Claro que vamos!-respondeu Benjamin enquanto entrelaçava o meu braço no seu e me conduzia para a saída.

O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤Onde histórias criam vida. Descubra agora