Os dois irmãos juntos com Benjamin tentavam correr o mais rápido possível dos cães furiosos que andavam à procura deles pelo imenso terreno rochoso e cheio de arbustos gigantes que os ocultava dos olhos cegos pela basta escuridão. Com as suas vestes pretas eles camuflavam-se perfeitamente enquanto corriam, pela a noite a dentro, com medo aterrorizante de serem apanhados.
Tiros podiam ser ouvidos ao longe, nenhum deles chegava a acertar-los, mas mesmo assim Ivan não conseguia largar a mão da sua irmã dando assim o aperto que mantinha a sua irmã a correr. Enquanto que Benjamin corria mais á frente indicando o caminho para o carro que se encontrava escondido no meio de uns arbustos falsos.
Os três entraram dentro do carro ficando Benja no acento do condutor e no banco de trás os dois gémeos que quase se sentavam um em cima do outro.
-Benja arranca! - Gritaram os dois ao mesmo tempo nem dando tempo ao mesmo para ligar o carro.
- Benja JÁ! - Falou Rayssa enquanto olhava para a janela de trás para ver vultos que começavam a aparecer mais perto do que antes. - Ivan... Eles estão...
-Eu sei abaixa-te. Benja temos que sair agora ou vamos ser apanhados. - Disse o mais velho enquanto olhava para o amigo que não estava a conseguir ligar o carro.
-Eu estou a tentar Chefe, mas o carro não quer... - Mal ele falou o carro ligou e sem nem pensar o Hammond conduziu o mais rápido possível ouve dois tiros e um quase que foi certeiro se Rayssa não tivesse puxado o seu irmão para baixo.
{QUEBRA DE TEMPO, P.O.V Rayssa}
Ivan e o Benja guiavam-me pelo meio da propriedade Shelby, até chegarmos a um estabulo onde era suposto nos encontramos com o Thomas. Está bastante frio cá fora e por isso que andamos o mais rápido possível, abrindo rapidamente a porta dum edifício e entrando lá dentro onde eu esperava-me aquecer bem.
Ao entrar percebi que estava a acontecer uma pequena discussão entre o Thomas e o seu irmão mais velho Arthur. Por momentos penso que John também aqui estava, mas esse pensamento sai da minha cabeça tão rápido como da mesma forma que veio. Porque haveria eu de me preocupar se ele sabe ou não. Quero dizer não é como se ele soubesse o que eu fiz esta noite certo.
-Thomas... - Arthur é o primeiro a parar a conversa e aponta para as nossas três figuras nervosas, enquanto isso Thomas vira o seu olhar gélido para nós com o intuito de saber o que tinha acontecido para nos atrasarmos mais do que o previsto.
-Então? Como correu? - Perguntou o mesmo agora com o seu olhar critico direcionado apenas para o meu gémeo dando-me pequenos arrepios.
-Ouve um contratempo... - Ivan diz, ao tirar o seu chapéu escuro para mexer no seu cabelo nervoso, antes de receber um olhar questionador do mais velho e continuar com a sua frase, no entanto eu o interrompi pousando as malas do dinheiro em cima d’uma pequena mesa que ele lá tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤
Storie d'amore"Eu não me apaixonei por ti, porque eu estava sozinha e ninguém me queria. Não. Eu não me apaixonei por ti porque eu fui obrigada a casar-me contigo. Eu apaixonei-me por ti porque, depois de te conhecer melhor. Saber quem tu és, por de trás daquel...