12° Capítulo

580 34 1
                                    

Caminho até o casino dos Crow sei que não era suposto eu aqui estar, mas a minha vontade de me redimir pela maneira egoísta que agi para com o meu irmão, era maior do que os meus pensamentos de medo. Ando em direção ao escritório do meu irmão e entro lá dentro, Ivan olha para mim surpreso e eu apenas sorrio e sento-me na cadeira á frente da dele.

-Então irmão vamos falar do porquê de precisares da minha ajuda.

Ivan roda na sua cadeira nervoso de um lado para o outro á procura de uma maneira de me contar o “pequeno trabalho” que temos de fazer. - Eu já tenho o plano tudo feito... só espero que tu concordes com tudo que eu tenho planeado.

-Avança com a explicação então.

-Aquilo que vamos fazer é devolver o dinheiro trocado ao Tommy.

-Ou seja vamos roubar o dinheiro de quem o enganou. - Interrompo-o.

-Sim vamos ter que entrar na casa deste homem. - Ivan põe uma foto em cima da mesa para eu poder ver a cara do gatuno que consegui burlar dinheiro ao maior mafioso de Birmingham.

Durante estas semanas todas aqui, vim a aprender que Thomas o irmão do meio da família Shelby é bastante temido por aqui em Birmingham e que os seus dois irmãos são os seus dois cães de guarda. Sendo assim descobri que o meu marido é um pau mandado do seu irmão mais velho o que não me agrada nada.

-E como vamos fazer isso?

-Foi por isso que eu disse que iria precisar da tua ajuda mana. Preciso que voltes a fazer aquilo de moscovo.

Vocês agora devem se estar a perguntar o que aconteceu em moscovo e bem é uma história muito longa, que fez com que o meu irmão e o Benja tivessem que sair da Rússia para não serem apanhados pela polícia russa. Mas resumidamente eu, Ivan e Benja fizemos um assalto e eles foram demasiado descuidados e foram quase apanhados, é por isso que a minha mãe mandou o Ivan para a Inglaterra onde ele estaria em segurança com o meu pai, mas ao contrário deles eu fui praticamente invisível ninguém me viu entrar muito menos sair e é claro que eu ganhei uma quantia maior do que eles dois. 

-Preciso que entres lá dentro da mesma forma que entraste no banco de moscovo, mas há um problema.

-Por favor Ivan com se a casa desse homem fosse muito mais difícil de entrar do que o maior Banco da Rússia. - Zombo com um sorriso malicioso nos meus lábios.

-Eu sei, eu sei, mas o problema é que eu e o Benja não iremos poder participar nisto. - Olho para o meu irmão confusa. - O que eu quero dizer é qua vamos estar lá só que do lado de fora num carro á espera que tu entres e saias de lá sem ninguém dar por ela.

-Mas porquê? Porque raios vocês não podem lá estar?

- Por que o Tommy não quer que saibam que ele está envolvido lá, pelo menos que não seja de caras que foi ele que fez aquilo então ele mandou-me encomendar este trabalho a alguém de confiança e esse alguém que me veio logo á mente foste tu.

-Então como eu vou entrar lá? Preciso pelo menos da planta da casa dele para poder me movimentar bem sem apanhar surpresas com entrar numa sala ao envés de um quarto com um cofre nele.

-Toma, eu já sabia que ias pedir isso. E antes que perguntes foi o Tommy que o arranjou essa planta não eu então acho que...

-Sim eu sei acho que posso ter chances de entrar, mas vai ser um pouco complicado. - afirmo enquanto Ivan olha para mim questionando do porquê da minha afirmação. Então pego na foto do tal Wills e começo a minha explicação. - Este tipo de homem tem cara de ter um cofre atrás de um quadro caro no seu escritório.

-Sim e?

-Aíii Ivan tu ao menos deste-te ao trabalho de ver a planta da casa? Claro que não. Se não sabias que esta casa tem três escritórios o que faz com que eu tenha que ver cada um para poder saber onde está a merda do cofre o que vai dificultar o meu trabalho já que vou ter que estar sempre a ter que retirar e por de volta o quadro principalmente sozinha sem que ninguém me veja. Mas não, não é totalmente impossível fazer isto só vai ser bastante difícil.

-Mas isso será uma maneira de melhorares os teus truques de magia.- - A minha cara gémea diz com um sorriso zombeteiro.

A porta atrás de mim abre e o Benja entra sem dar conta da minha presença. - Chefe o morcão do Wills para a semana vai em viagem e temos que aproveitar essa oportunidade para agir. Já tem a confirmação da Fantasma ou ainda não?

-Porque não lhe perguntas tu próprio. - Benja nota, agora a minha presença pensativa, com esperança nos seus olhos castanhos.

-Então fantasma? Vens connosco ou não?

-Não sei ainda estou indecisa. - Finjo desprezo e o mesmo fica triste por pensar que eu vou recusar este trabalho, sorrio para o meu irmão confirmando a minha presença no assalto e Ivan sorri de volta para mim.

Despeço-me do meu irmão e saio do seu escritório para poder ir para casa, mas sou parada por Benja que também saiu logo atrás de mim do escritório de Ivan. - Então aceitas ou não Fantasminha?- Ignoro a sua questão e marcho ao bar do casino onde peço um Whisky, mas o homem se reusa a dar-me um então Benja pede dois por mim e agora ele lhe dá. - Vá lá Fantasma diz-me! - ele exclama.

-Aii Benja sim eu vou fazer o trabalho, mas agora deixa-me lá estar, não vês que estou a pensar numa maneira de entra nesta casa e em que escritório o cofre está. E saber agora que o dono não estará em casa veio mesmo em meu favor por tanto vamos aproveitar esta brisa de bom vento para podermos navegar muito bem para esse maldito cofre.

Benja então cala-se por um período de tempo até que eu tive uma ideia. -Já sei Benja preciso que vás agora para perto da casa desse gatuno e que vejas os horários dos seguranças dele pois ele de certeza que irá ter seguranças em casa e principalmente quando tiver em viagem, vamos aproveitar essa ocasião para entrar e tirar o máximo que pudermos.

-A sério fantasma é esse o meu trabalho que tenho que fazer? - Ele questiona aborrecido pela minha ordem.

-Eu sei que preferias ficar a olhar para o rosto lindo do meu gémeo, mas por hoje irás ter que me fazer esse favor. - Benja fica corado e sai do casino sem dizer uma palavra envergonhado pelo que eu disse.

°•°•°•°•°•°•°Quebra de tempo°•°•°•°•°•°•°

Chego ao portão da minha casa e já são quase seis horas da noite, mas sei que John ainda não está em casa então nem me preocupo.

Entro na minha casa e vejo a Elisa á minha espera encostada ao cabide. A mesma tem uma cara envergonhada e enojada o que me faz pensar que alguma criada de John foi desagradável para ela, mas depois acabo por ouvir gritos e gemidos ds prazer vindos do andar de cima o que me faz ficar com a mesma cara que a mais nova, mas com um leve toque de raiva.

《•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♤°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•》

Espero que estejam todos a perceber e a gostar da história.
Porfavor comentem e deixem o vosso voto.

O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤Onde histórias criam vida. Descubra agora