17° Capítulo

393 43 3
                                    


Rayssa P.O.V.

Estou há tanto tempo aqui em casa à espera do Johnny que acabei por adormecer. A Elisa não pode ficar aqui em casa esta noite, ela pediu-me para ir para casa mais cedo, pois o seu irmão iria fazer um jantar, para apresentar a sua namorada.
Ela estava toda contente por finalmente ver o seu irmão feliz junto a alguém, por vê-lo finalmente apaixonado.

Eu questiono-me como seria estar verdadeiramente apaixonada. Eu já tive os meus casos de adolescente, que só aumentaram quando o Ivan e o Benja fugiram da Rússia, mas nunca nenhum deles eu pude considerar amor, pois tinham todos sido sempre pelo sexo e pelo prazer.

Às vezes eu perguntava para a Hilda quando é que eu ia me apaixonar e a mesma apenas dizia que eu ia conhecer alguém com quem eu pudesse conversar por horas sem me cansar.

«Flashback»

-Isso significa que eu estou apaixonada pelo Benja, Hilda?

-Depende. Como é que te sentes aqui quando estás ao lado dele. - Perguntou ela chegando perto de mim e tocando entre a minha barriga e o meu peito.

-Nada simplesmente uma calma infinita.

-Bem então isso quer dizer que tu não amas o Benjamin dessa forma.

-Mas eu amo o Benja, Hilda!

-Eu sei menina, eu sei. Mas o amor que se sente quando estás apaixonado é diferente do tipo de amor e carinho que sentes por um amigo.

«Flashback OF»

Acordo sobressaltada, do meu leve sono, ao ouvir a porta de entrada ser arrombada. Corro para o meu hall de entrada e encontro John, o meu marido, a tentar subir as escadas com uma mulher no seu colo enquanto a mesma beijava o seu pescoço.

Olhei para ele horrorizada enquanto o mesmo dizia para a mulher fazer silencio já que ela não parava de gritar e gemer bem alto.

-John... - Chamei-o hesitante.

A mulher com quem ele estava olhou diretamente para mim com um sorriso sádico enquanto John estremecia-se ao som do meu murmúrio.

-Upsy!! John acho que temos companhia.

John pousou-a num dos degraus da escada e pôs-se na frente da mesma como se esperasse que eu fizesse alguma cena ou que a agredisse, enquanto a aquela puta sorria por de trás dele passando os seus braços em volta do seu pescoço.

-Rayray nós não te queríamos... - Ele parou a sua fala quando a minha mão se levantou de forma a ele se calar.

-Eu não preciso de saber do que querias ou não. Afinal eu já estou de saída! - Falei sem nem saber o que eu própria tinha dito.

Saí da casa correndo sem direção nenhuma enquanto John gritava pelo meu nome. E de pensar que enquanto eu sonhava com aquela memoria a primeira pessoa para quem a minha mente ia era aquele traidor inglês. Que raiva como podia ter sido possível eu ter pensado, que com esta semana que passamos juntos, que ele realmente gostava de mim.

Todos passeios e aquelas roupas caras que ele me deu só para que no final eu me apaixonasse por um IDIOTA.

Chutei uma pedra e a mesma fez um estrondo quando bateu numa casa, com raiva cutei outra e mais outra.

-Que merda. Foda-se os PeakyBlinders! Fode-se o meu pai! Foda-se o JOHN SHELBY! - Gritei quando chutei a última pedra e esperei pelo estrondo, da mesma ao bater-se contra a parede de outra casa, mas ao em vez desse barulho o que eu ouvi assustou-me e fez-me olhar para cima e visse o que eu tinha atingido com a minha pedra.

-Au au au au! - Quando olhei para cima encontrei um rapaz agachado no chão com as suas mãos na cabeça a gritar de dor, corri na sua direção e abaixei-me ao seu lado preocupada e totalmente arrependida.

-Desculpa! Estás bem? Onde é que tu moras para eu poder-te levar a casa e ver como estás melhor.

O rapaz olhou para mim um pouco atordoado e quase inconsciente abrindo a sua boca para tentar falar.

-Cro-Crows leve-me para o casino Crows está lá o meu primo.

Franzi as minhas sobrancelhas enquanto olhava para o jovem que agora eu carregava pendurado nos meus ombros. Na minha cabeça eu pensava que estávamos demasiado longe do centro de Birmingham, mas ao olhar para os lados notei que eu estava mesmo do lado do casino do meu irmão. Eu tentava-me relembrar de com tinha chegado tão rápido ali, mas deixei isso de lado ao sentir o peso morto que começava a cair em cima de mim.

-Ei, ei, ei! Agora não por favor estamos quase na entrada por favor mantem-te acordado.

O mesmo tentou manter os seus olhos abertos enquanto olhava para mim e para a porta. - Por aí não temos que entrar pelas traseiras se não iremos chamar muito a atenção dos outros PeakyBlinders. - O rapaz comentou enquanto começou a empurrar-me para trás do casino.

Entramos pelas traseiras e ele levou-me para subir as escadas que levavam para o escritório do meu irmão.

-Quem é o teu primo, miúdo? - Perguntei, mas o mesmo caiu inconsciente sobre mim quando entramos dentro do escritório e um grito saiu da minha garganta quando caímos os dois no chão.

-Rayssa!- o meu irmão falou só que eu não o podia ver, então apenas respondi um sim fraco.

-Fantasma? - A segunda voz que ouvi era a de Benjamin. - Isiah!? Por deus o que aconteceu?

-Bem... talvez eu tenha dado um pontapé numa pedra e ela tenha batido na cabeça dele. - Eu falei enquanto os dois tiravam o miúdo de cima de mim. - Obrigada!

-O quê?! - Perguntou Benja com um olhar incrédulo.

-O quê, o quê? Expliquei muito rápido foi isso? Bem eu volto a explicar. Eu estava a chutar as pedras quando sem...

-Eu percebi isso Fantasma! Mas porque raios estás aqui fora tão tarde a chutar pedras, ahn? - Interrompeu-me ele enquanto o pousava o pobre rapaz, deitado no sofá do canto.

-Bem... bem... eu estava a vir para cá e eu simplesmente a brincar com as pedras. - Benja abanou com a cabeça acreditando em mim já o meu irmão olhou para mim com desconfiança e eu já sabia que não tinha tido a mesma sorte com ele.

-Tu não deverias estar naquele jantar de família, com o Thomas?

Olhei diretamente para o meu irmão e tentei pensar numa desculpa qualquer coisa menos dizer o que realmente aconteceu. Afinal o meu irmão já se sentia mal o suficiente por não ter conseguido impedir este casamento. Então eu simplesmente ignorei essa pergunta e fui ajudar o Benja a fazer um curativo na cabeça doo pobre rapaz.

《•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°♤°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•》

Espero que estejam todos a perceber e a gostar da história.
Porfavor comentem e deixem o vosso voto.
E muito obrigada por votarem e comentarem nos outros capítulos a sério isto faz-me realmente ficar muito contente.😁😁❤

O Casamento Feito // ♤Jonh Shelby♤Onde histórias criam vida. Descubra agora