2

365 39 42
                                    

2 anos depois:

Hizuku estava na floresta que ficava a alguns metros do vilarejo. Ele agora estava pensando em apenas uma coisa

hizuku pensa: dois anos... DOIS ANOS NESSE VILAREJO QUE SO NEVA! ISSO É HORRÍVEL! EU NÃO CONSIGO MAI VER MEU PAU! EU ME SINTO UM JAPONÊS APESAR DE ESTAR NO JAPÃO!.-ele pensa irritado.

hizuku pensa: *suspiro* bem, nesses dois anos consegui fazer algumas missões e colocar os pontos em algumas partes importantes e skills uteis.

nome: hizuku

idade: 13 anos.

skills:

resistência: seu corpo é imune ao frio.

amigo: consegue se comunicar bem com as pessoas e mas interessar por você em conversas e 78% de se darem bem

luta a mão: é bom em luta, seu domínio é em Capoeira,  Sumo, Boxe e Karate.

Sarcasmo: seu sarcasmo é muito grande falando várias vezes "Ora ora, parece que temos um Sherlock Homes".

espadachim: habilidades  de manosear a espada.

sensorial: habilidades de sensor, uma audição, visão e tato que surpreende os outros.

ferreiro: sabe criar coisas com ferro.

carpinteiro: sabe criar coisas de madeira

lenhador: é um bom lenhador, corta madeira a muito tempo dando um bom físico e corpo.

enfermeiro: sabe usar algumas plantas para medicamentos básicos.

cozinheiro: sabe cozinhar

costureiro: sabe criar roupas e remendá-las.

vida: 63 HP.

problemas: nenhum.

missões: 6

armazém: 25( uma marmita, tanto, 64 madeiras, 64 pregos e um martelo).

Ele atualmente mora com a idosa, mas esta treinando para se encontrar com tanjiro isso o alegrava por finalmente poder se encontrar com o trio de ataque de Kimetsu e que o inverno iria terminar.

Ele estava cortando madeira de uma árvore seca para o noite que chegava. Ele também avia ido treinar com sua espada sem lâmina, por isso avia tirado a camisa para respirar melhor apos ter se acostumado com o frio.

hizuku: acho que é o suficiente, posso entregar ao ferreiro da cidade.-disse pegando a madeira e colocando nas costas, mas escuta um som de ganho se quebrando.

hizuku pensa: 10 metros... 8 metros... 5 metros... 2 metros... esta aqui!.-disse puxando a espada de madeira e o machado se defendendo de algo que grunhiu.

Um lobo branco, eles viviam por essa região e eram outro motivo de mortes no lugar, por isso a pele deles era bem cara e considera muito útil para a fabricação de roupas

hizuku: *assobio* é a primeira vez que vejo um. Ola vovó, que dentes grandes a senhora tem.-disse sorrindo.

logo branco: GGRRRRR!!!.-ele rosna para hizuku com a boca presa na espada que logo ele solta e tenta morder hizuku, mas hizuku pula para trás e girou o machado para acertar o lobo, mas o lobo consegue fazer um leve arranhão na bochecha de hizuku, não era o suficiente nem para sair sangue pela pele de hizuku ser mais densa do que o normal.

hizuku: vovó, por quê suas garras são tão grandes.-disse puxando a espada e batendo como um chicote no peito do lobo o fazendo retroceder e logo levanta o braço com o machaco para acertar a cabeça do lobo sujando o pelo branco da cara de sangue.

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora