14

392 43 9
                                    

Era um belo jardim japonês de grama-baixa e verde, algumas pedras e um caminho de brita sobre o chão, mesmo em meio aquelas britas algumas árvores curvadas aparecem.

Árvores de glicerina estavam aos montes pelo lugar a alguns metros de distância de uma casa japonesa

Acorde! Miserável!!.-disse um homem a Tanjiro que tem as pálpebras tremendo para abrir os olhos. Primeiro ele vê um membro dos Kakushi que usam universo preto que inclui uma máscara que cobre a maior parte do rosto e cabeça deixando apenas os olhos a vista.

Kakushi: você está na presença dos Hashiras!!.-disse para Tanjiro olhar para o lado e ver algumas pessoas de aparências excêntricas

Que chato. Ouvi falar de um exterminador que trazia um oni, agora dois ? Eu esperava dois sujeitos mais fabuloso, apesar que o caído esta bem com seu cabelo.-disse um homem de cabelos brancos.

Um deles começa a mexer em um terço de oração

Hum! E agora, começaremos o julgamento desses rapazes! Entendi!.-disse um de cabelos loiros e pontas vermelhas parecendo chamas e tendo em seu rosto um grande sorriso estampado.

Um deles estava parado olhando as nuvens do céu, mais concentrado no formato das nuvens do que no que estava acontecendo.

E pensar que eles estão protegendo essas garotas mesmo após virarem onis. Que amor lindo! Que coragem!.-foi o pensamento de uma das únicas duas fêmeas daquele grupo. Ela tinha cabelo rosa e pontas verdes.

Tanjiro: q-quem é essa gen...-ele é calado quando o membro dos kakushi segura sua cabeça e coloca no chão.

Kakushi: deixa essa boca fechada, seu idiota! Quem você acha que está na sua frente ?! Você está na presença dos hashiras!.-disse classificando os adultos em frente a Tanjiro que o olhavam

-disse classificando os adultos em frente a Tanjiro que o olhavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro pensa: Hashiras ? O que é um...-ele olha para o lado direito e vê Hizuku caído de cara no piso respirando suavemente.. ele estava dormindo.

Tanjiro: HIZUKU!.-disse tentando se levantar, mas o Kakushi o tenta segurar

Shinobu: aqui é o Quartel-General do Esquadrão de Extermínio. E você e seu amigo estão para serem julgados. Tanjiro Kamado e Hizuku Ishigami. Antes de começarmos o julgamento, por quê vocês não falam sobre o crime que cometeram...

Kakushi: ei! Acorde!.-disse a Hizuku, mas ele dormia fortemente e tranquilo.

Não há necessidade de explicações!.-disse o sorridente de cabelos de fogo.

Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku

Rengoku: defender um oni é uma violação clara das regras do esquadrão! Estamos no nosso direito de lidar com isso nós mesmos! Vamos decapitá-los junto com os onis.-disse sorrindo ainda.

Se é assim, eu terei o prazer de decapitá-los fabulosamente. Mostrarei o esguicho de sangue mais fabuloso que vocês já viram. Fabulosidade suprema.

Hashira do Som, Tengen Uzui

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora