10

306 37 6
                                    

Hizuku e Tanjiro olhavam a Zenitsu que era chutado pelo cabeça de javali.

Zenitsu: tanjiro... eu protegi...

---- 

FlashBack:

Zenitsu estava caído sobre o sol.

Zenitsu pensa: eu sempre tive a audição boa. Uma vez, eu ouvi o que as pessoas diziam enquanto dormia, e isso deixou todo mundo assustado. Os sons dos onis desapareceram. Tanjiro, Hizuku, vocês derrotaram o oni, né ? Eu ouço vocês... e também uma pegadas barulhentas e esquisitas.-disse em sua cabeça sentindo uma leve brisa por seu corpo.

...itsu! Zenitsu!.-disse uma das crianças que era cuidada por Zenitsu. A criança chorava para Zenitsu abrir os olhos pelo barulho da criança.

Ele olhava o céu vendo as nuvens se movendo lentamente, mas logo olha a criança que sorri.

criança:que bom! Você está bem ?!.-disse o vendo se sentar.

criança: o impulso do giro da sala jogou a gente aqui para fora. Nós caímos da janela do segundo anda.

Zenitsu: .... ah, é ?.-disse sorrindo coçando o pescoço por trás enquanto flores amarelas flutuavam ao redor de sua cabeça.

criança: eu fiquei bem porque você me cobriu, mas... Puxa, que bom. 

Zenitsu: mas por quê você esta chorando tanto ?.-disse tirando a mão de trás da cabeça, mas olha um pouco de sangue em sua mão.

Zenitsu: ....-ele fica olhando sua mão por alguns segundos.

Zenitsu: agora eu entendi! Eu caí de cabeça, não foi ?!.-ele grita preocupado com um tom azul cobrindo metade de cima de seu rosto demonstrando sua preocupação.

criança: sim.

Zenitsu: vou morrer ? Eu vou morrer ? Vou ?!.-disse preocupado tremendo.

Zenitsu: acho que estou ficando tonto.-ele escuta um barulho vindo da mansão os preocupando.

Zenitsu: algo esta vindo! Algo esta vindo! Algo esta vindo!.-disse olhando uma porta.

Ataque do javali! Ataque do javali!.-disse o cabeça de javali batendo a cabeça na porta o empurrando.

Zenitsu: AAAAAAAAHHHHH!!!! É ele de novo! O javali monstro!.-disse abraçando a criança que tem uma gota de suor.

Cabeça de javali: ha ha ha! Estou sentindo um oni por aqui.-disse olhando ao redor.

Zenitsu: é ele! Consegui reconhecer pela voz! Ele é o quinto sobrevivente! Durante a seleção final, ele foi o segundo a subir a montanha correndo com hizuku, e depois foi o primeiro a descer de lá também! O cara impaciente!

O cabeça de javali olha a caixa com nezuko e começa a rir.

cabeça de javali:achei você!.-disse se lançando correndo ate a caixa de nezuko.

Zenitsu: não!.-disse se ajoelhando de costas para a caixa com seus braços abertos. Isso faz o cabeça de javali parar em frente a ele.

cabeça de javali: quem é você, hein ? Sai da minha frente!

Zenitsu: eu sou Zenitsu Agatsuma! Sou do Esquadrão de Exterminadores, igual a você!

cabeça de javali: exterminadores ? Então eu nem teria que te explicar! A gente tem que dar cabo desse  negócio! Sai logo daí!

Zenitsu: não! Isto é do Tanjiro...

cabeça de javali: fecha essa matraca! Se é assim, eu acabo com ele e com a caixa junto!.-disse puxando uma de suas katanas e colocando no lado do pescoço de Zenitsu que treme e fecha os olhos com medo.

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora