17

326 38 3
                                    

15 dias depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 dias depois:

Era um belo dia de céu azul na mansão borboleta, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke estavam em seus treinamentos matutinos e diários para recuperarem e superarem seus limites.

Inosuke: DROGA!!!.-ele grita quando tenta pegar um corpo com remédio, mas Kanao pega primeiro e joga na cara dele que tem varias marcas pelo rosto normal e de javali.

Inosuke: sua maldita!!!.-disse a vendo sorrir tranquila o irritando mais.

Tanjiro: Inosuke, eu não acho certo você falar isso.-disse atrás de Inosuke.

Inosuke: quieto Kompachiro!!.-ele grita para se virar a Kanao novamente.

Inosuke: de novo!.-disse para Tanjiro suspirar e se virar  sentindo um cheiro, ele olha um escorpião andando pelo chão carregando em sua cauda um vidro de um líquido vermelho com a parte de baixo levemente amarelada.

Esse escorpião se move rapidamente pelos corredores de madeira da mansão borboleta ate chegar a uma porta meio aberta que ele passa.

Andando alguns passos ele sobre pernas de madeira de uma mesa onde aviam vários equipamentos.

O vidro com líquido é pego e colocado em um lado.

Hizuku: obrigado.-disse sorrindo apos pegar o vidro do escorpião que move a cauda em assentimento para se virar.

Hizuku usava outro uniforme dos caçadores de onis com um jaleco médico e óculos especial que ele avia a pouco tempo voltado a usar suas habilidades de ferreiro de sua "vila natal" para o construir e outros equipamentos cravados na ficha de habilidades e dados.

Hizuku pega o sangue e despeja em um pedaço de vidro esférico para se aproximar com o óculos.

Hizuku pensa: habilidade visão aguçada fundida com equipamento microscópio.-disse para uma tela verde aparecer a frente dele mostrando como era o sangue de muito perto.

Hizuku: injetar 0,004% de do meu plasma sobre uma quantia uniforme reagrupando a matéria sanguínea nos leucócitos. Ao fazer isso reconstruía e analise a composição química e crie alguns tipos de vacinais variáveis usando o sanguede nezuko fundido com o de Tanjiro-disse analisando algo para a tela começar a carregar e logo aparecer algo.

Aviso! Os resultados foram mais de 8.503.310 tipos de respostas de vacinas criadas.

Hizuku pensa:é mais do que eu pensei. Mas, se eu usar...  Refine eles e injete em metade uma parte do meu sangue.-disse para a tela carregar.

Aviso! O resultados foram para 2.005 tipos...

Hizuku: teste no DNA de Ruri que eu absorvi.-disse para ele ver várias maquetes de DNA que tem um brilho esverdeado que logo muda

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora