5

379 39 18
                                    

Hizuku saia correndo do vilarejo usando seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo para baixo. Ele usava o uniforme padrão de um Demon slayer, uma ma jaqueta gakuran marrom-escura, um cinto branco, calças largas que se estendem até meias tabi, um par de zōri com tiras roxas e faixas de pano branco enroladas firmemente em torno de seu bezerros . Um haori cinza-escuro com a parte de baixo tendo duas grossas e grans linhas roxas como nos braços, além de um escorpião nas costas. Suas Katanas estão na cintura.

Hizuku pensa: isso é muito bom!.-disse animado. Ele não avia devorado apenas um oni, mas sim vários além do oni das mãos, isso resulta em um aumento de atributos, mas os oni tinham a habilidade de não sentirem fadiga ou dor pelos ferimentos. Além da habilidade de aumentar e diminuir de tamanho, mas eu só posso diminuir 30 cm e aumentar mais 30. Além de uma visão no escuro

 Hizuku passava por uma ponte ao chegar em outro vilarejo, mas ele sorri ao não sentir mais frio, ele viu era um dia ensolarado de gramas verdes.

hizuku: interessante.-disse vendo postes de luz em um grande vilarejo que parecia estar ou passando pela era Sengoku.

hizuku andava quando sente um cheiro.

hizuku sorri e sai correndo atrás do cheiro, ele chega a te um beco de muros de madeira cercando casas.

Foi aqui que a Satoko desapareceu.-disse um garoto de cabelos escuros.

garoto: pode ser que você não acredite em mim...-disse para tanjiro.

Tanjiro: eu acredito!... HIZUKU!.-disse vendo hizuku que se aproxima tranquilo. 

Tanjiro carregava agora outra roupa e uma caixa em suas costas.

hizuku: ola tangerina, então você também foi chamado. E quem é esse ?.-disse apontando ao garoto.

Tanjiro: esse é o sr. Kazumi.-disse para hizuku o olhar.

Kazumi era um garoto de pele clara e cabelos bagunçados escuros.

Kazumi:ola.-disse se curvando.

hizuku: então *respira fundo* por aqui passou um oni.-disse tocando as paredes.

tanjiro: parece que sim.-disse ficando de quatro e cheirando o chão.

Kazumi via confuso dois caras que ele acabou de conhecer, cheirando o chão e a parede como cachorros.

hizuku: ainda restam traços do cheiro de oni..

tanjiro: você sente ? Mas ele é desigual, se é que faz sentido.

hizuku: mas pode ser que não é apenas um.

Kazumi pensa: quem são esses meninos ?.-disse para tocar sua bochecha.

hizuku pensa: esse personagem é inútil em ? Não serve nem para flashback

Eles começam a andar cheirando os lugares, mas hizuku tinha a cara de não ficar cheirando o chão como um cachorro .

Eles ficam assim ate o anoitecer fazendo hizuku sorri

Kazumi: vocês ainda vão continuar ?

hizuku: sim.

Kazumi: já está ficando tarde. Fico feliz pela vossa preocupação comigo, mas não seria melhor descansar e retomar isso amanhã ?

hizuku: eu trabalho melhor no escuro. E é apenas a noite que os onis ficam a solta.-disse respirando

hizuku: achei!.-disse saindo correndo para tanjiro o seguir.

tanjiro: a um oni a solta!.-disse enquanto corriam

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora