13

357 39 2
                                    

Hizuku: Tanjiro!.-disse se aproximando vendo Tanjiro e Inosuke.

Tanjiro: hizuku! Precisamos achar a... o quê é isso ?.-disse vendo uma cesta como a antiga de nezuko nas costas de hizuku, mas parecia mais confortável.

hizuku: eu já sei, já resolvi o problema. E como estão ?

inosuke: e essa caixa ?! Eu sinto cheiro de oni!

hizuku: ho! É uma oni que eu prometi salvar, assim como nezuko, eu vou faze-la conquistar o sol.

Tanjiro: ho!.-disse surpreso.

hizuku: ei, esta bem inosuke ?.-disse o vendo possuir ferimentos.

inosuke: estou bem! Eu sou o mais forte!

hizuku: sei sei.-disse enfiando um dedo na barriga de inosuke.

inosuke: e-ei!.-disse para ver suas feridas e sangramentos cicatrizarem, mesmo apos hizuku tirar o dedo dele.

hizuku: pronto.

inosuke: ... eu disse que estou bem! Não me subestime, maldito De sabugo!.-disse movendo os braços.

hizuku: ta ta! Vamos logo! E meu nome não é sabugo! Eu sou hizuku.-disse para começarem a andar, mas tanjiro para.

tanjiro pensa: que som foi esse ? Caiu um raio ?

hizuku: vamos logo tanjerina!.-disse vendo um rio que eles iriam passar.

hizuku: que fome! Eu...-eles se calam quando veem do outro lado do rio uma garotinha de pele branca e cabelos brancos os olhando usando um quimono.

inosuke: ha ha ha! Eu vou fazer picadinho de você, oni de uma figa!.-disse para a oni retroceder e começar a correr.

inosuke: volta aqui, miséria!.-disse correndo atrás dela passando pelo rio.

oni: papai!

inosuke: quem você esta chamando de pai ?!.-disse no meio do rio curto.

hizuku: acho que é ele.-disse apontando para frente vendo um ser grande.

No rio em frente a Inosuke cai alguém. Um ser alto de 320 cm de pele era marrom escura com o mesmo desenho vermelho, semelhante a um ponto, estendendo-se de seus ombros até seus braços como outros no lugar. Ele também tinha longos cabelos brancos pálidos caindo sobre os ombros. Sua característica mais original era que seu rosto se assemelhava ao de uma aranha gigantesca com vários olhos e pinças de aranha em ambas as bochechas.

Ao cair ele cria uma cratera que empurra inosuke para trás

hizuku: MISERICÓRDIA! QUE BICHO FEIO!

pai: não ouse chegar perto... da minha família!.-ele rugi, algo que hizuku nota, foi Ruri tremer dentro da sesta, mesmo estando dormindo.

oni: deixo o resto com você, pai.-disse se virando e saindo correndo.

Inosuke vê que seria socado, mas hizuku o puxa para desviarem do soco.

tanjiro: respiração da água: segunda forma! Mizuguruma!.-disse girando no ar como uma roda da água com sua katana tentando cortar p braço do oni, mas nada acontece.

tanjiro pensa: que duro.

Inosuke também tenta cortar ao oni, mas sua katana não faz o oni nem sangrar.

Foi então que hizuku se aproxima e lança uma de suas setas no peito do oni o lançando para trás o fazendo ser acertando contra o chão com força.

tanjiro: não consigo cortá-lo nem usando uma das formas!

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora