15

352 40 6
                                    

Kakushi: e-ei, você...

Hizuku: hum ?.-disse correndo como o Kakushi.

Kakushi: v-você é mesmo um oni ?.-disse tremendo e suando.

Hizuku: ha ha! Não se preocupe, eu não como porcarias.-disse sorrindo.

Kakushi: *suspiro de alivio* obriga... procarias ?

Hizuku: vocês humanos maltratam animais, fazem mau a própria espécie como estupros, assassinados, pedofilia entre outras coisas ruins. Por quê eu comeria seres como vocês que são mais lixo do que alguns onis ?.-disse sorrindo.

Kakushi; h-ho...

Hizuku: e você é ?

Kakushi: sou Goto.-disse se curvando um pouco, eles continuam andando ate verem um tipo de mansão.

Goto: aqui esta, a mansão Borboleta.-disse vendo grandes portões em muros de bambu que ele abre e fica de frente para a porta da casa.

Hizuku: ô de casa!! Tem alguém ai ?!.-disse batendo palmas.

Hizuku: ei! Não é cobrador não! É o carro do ovo que esta passando na sua rua!! 

Goto: carro do ovo ?.-disse confuso.

Hizuku: você não entenderia. Bem, parece que não há ninguém por aqui.-disse se virando  e indo para o outro lado onde avia um jardim.

Tanjiro: que mansão enorme.-disse vendo o lugar, mas logo seus olhos se focam em algumas borboletas.

Eles logo veem uma garota olhando uma borboleta.

Tanjiro: aquela é.. hum..

Hizuku: é a  Kanao Tsuyuri, ela participou da seleção final

Goto: sim. Ela é uma...

Hizuku: ei! Maconheira mirim!.-disse se aproximando.

Goto: espere! Espere idiota!!

Hizuku fica em frente da garota a olhando tranquilo como ela

Hizuku: nos vamos entrar aqui por permissão de sua mestre a maconheira líder. Beleza ?.-disse a vendo se manter tranquilo.

Hizuku: vou aceitar isso como um sim! Vamos!.-disse a Goto para começarem a se mover.

Quem são vocês ?!.-disse outra garota assustando a Goto e Tanjiro que se viraram vendo uma garotinha de olhos azuis.

Goto: ah... a senhora Kocho nos ordenou!

garota: você é um Kakushi ?

Hizuku: ora ora temos uma Sherlock Holmes aqui.

garota: eles estão feridos, não ?

Hizuku: ele esta.-disse apontando a Tanjiro.

garota: tudo bem, venham por aqui.-disse começando a andar para eles a seguirem. Mas Tanjiro passa olhando a Kanao que o olha.

Hizuku: você acha que a Nezuko aceita ?

Tanjiro: hum ? O quê ?

Hizuku: ela como uma cunhada ?.-disse sorrindo. Tanjiro demora um pouco para processar, mas logo cora.

Tanjiro: Q-QUÊ ?!

...

Zenitsu: preciso tomar cinco vezes ao dia ?! Preciso tomar isso cinco vezes ? Ao dia ?! E tem que ficar tomando esse remédio por três meses ?!.-ele diz com lagrimas usando uma roupa de paciente em um quarto com várias camas, ele mesmo estava deitado em uma com uma criança o olhando preocupada e confusa.

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora