12

329 39 5
                                    

De manhã:

médico: você está totalmente curado.-disse a tanjiro, inosuke e zenitsu que sorriem para o médico sair.

Ao sair, hizuku afasta a caixa de nezuko de perto de zenitsu, foi quando Mihawk chega

Mihawk: vá para o nordeste. Sua próxima missão é ao nordeste. Vocês quatro devem ir ao Monte Natagumo.-disse para eles se levantarem e irem trocar de roupa e vestirem suas roupas de Demon Slayer.

Eles começam a sair para olharem a senhora.

Tanjiro: bem, estamos indo. Obrigado por tudo.-disse se curvando como zenitsu enquanto hizuku apenas assentiu com a cabeça

A senhora se curva para puxar alguma coisa.

senhora: agora, para dar sorte.

tanjiro: muito obrigado.-disse se virando com os outros, menos inosuke que olha confuso a senhora pegar uma pedra e raspar em uma caixa de madeira com uma ponta de pedra lisa.

inosuke: você tá malucam, sua velha ?!.-disse irritado levantando o punho. Ele tenta ir para cima da senhora, mas hizuku o segura.

zenitsu: você é burro, é ?! Ela tá fazendo faíscas para dar sorte! É uma cerimônia da purificação! Porque a gente está indo em uma missão perigosa!.-ele grita.

senhora: sempre levem suas vidas de cabeça erguida. Desejo sorte em suas batalhas.-disse para eles assentirem e começarem a correr

hizuku pensa: quando chegarmos ao QG dos hashiras eu poderei melhora-la.-disse vendo sua pistola.

hizuku: cara, eu queria ter ficado para o café da manhã.-disse bocejando.

zenitsu: se você é um oni, por quê virou caçador ?

hizuku: hum ? *sorri mais* eu sou um pouco diferente.

inosuke: "cabeça erguida" ? "sorte nas batalhas" ? O que ela quis dizer ?

zenitsu pensa: esse cara é uma porta...

tanjiro: pois é...Agora que você falou, é meio difícil. "De cabeça erguida"... Acho que significa saber o que próprio lugar e se comportar de acordo, para que você nunca tenha vergonha de si próprio. E a velhinha também está rezando pela nossa segurança.

inosuke: e esse "lugar" é o quê ? Como assim, "nunca ter envergonhar" ?

hizuku estava com um suspiro, mas ele olhava sua próxima missão que o permitiria evoluir e aprimorar.

hizuku: vamos logo!.-disse correndo mais rápido.

inosuke: eu não vou perder!.-disse correndo atrás de hizuku como tanjiro.

zenitsu: me esperem!.-disse suando preocupado enquanto corriam.

...

Apos algum tempo eles chegam a Monte Nagatumo, mas são obrigados a esperar o anoitecer.

hizuku: bem, podemos i-

zenitsu: esperem! Vocês poderiam esperar um pouco ?

 tanjiro: zenitsu ? O quê foi ?.-disse vendo zenitsu no chão abraçando as pernas com lagrimas cômicas.

zenitsu: eu estou com medo! Agora que a gente tá chegando no destino, eu tô com medo!

inosuke: por quê ele tá sentado ? Que vergonha desse cara.

zenitsu: fica calado aí, cabeça de porco! Sério que vocês não tão sentindo nada vindo daquela montanha ?!.-disse apontando para a montanha.

hizuku: zenitsu, você tem uma ótima aldição, não é ?

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora