8

367 36 30
                                    

tanjiro: então... como você consegue andar no sol ?.-disse a hizuku que suspira enquanto andavam por uma estrada de terra simples.

hizuku: pela trigésima vez desde que saímos da cidade! Eu sou metade humano!.-disse bom um bocejo.

hizuku pensa: bem, eu poderia conectar meu braço com o de Nezuko e transmitir meu sangue para ela poder andar sobre o Sol, meu sangue ainda não é muito forte para a tornar humana ainda. Mas, não teria a mesma graça, além de que vamos encontrar com uma certa pessoa.

Hizuku pensava tranquilo, mas nota Mihawk chegar e pousar em seu ombro.

mihawk: seu próximo destino é ao sul-deste

POR FAVOR!!.-foi um grito jovem os fazendo nossa dupla olhar em direção ao grito

Um garoto, um garoto loiro com haori amarelo e laranja de joelhos se segurando a uma garota.

garoto: por favor! Por favor! Por favor! Por favor, case-se comigo! Eu posso morrer a qualquer hora, viu ?! Por isso eu quero que você case comigo! Por favor! Por favorzinho!.-disse chorando

hizuku logo vê um passarinho que pousa em sua mão.

Tanjiro e hizuku veem o passarinho se comunicando com eles.

hizuku: entendo

garoto: eu só tenho você na vida! Você é tudo o que eu tenho!

hizuku: tudo bem amiguinho. Eu ajudarei você.-disse vendo estrelas nos olhos do passarinho o fazendo sorrir, ele preferia os animais do que os humanos.

garoto: me ajuda! Casa comigo, por favor!.-disse enquanto a garota tentava se soltar

hizuku: cabeça de gema de ovo! Larga ela!.-disse o segurando pelo Haori e o levantando

tanjiro: o que você acha que está fazendo no meio da estrada ? Você não vê que ela está incomodada

garoto: vocês são os dois da seleção final!

tanjiro: eu não conheço ninguém que nem você!

hizuku: eu nunca vi tão gado e gordo!

garoto: HÃ ?! Mas a gente se conheceu! Se conheceu, sim! Você é o louco do gavião e o com problema de memória!.-disse para hizuku o soltar e se aproximar da garota.

hizuku: agora esta tudo bem fofinha.-disse sorrindo a fazendo sorrir com um rosa nas bochechas.

garota: obrigado, me diga... você é solteiro ?.-disse sorrindo a hizuku.

hizuku: ... moça, isso é assedio.

garota: mas, você é homens.-disse confusa

hizuku: olha a audácia dessa...-sua boca é tapada por tanjiro

tanjiro: t-tudo esta resolvido. Pode ir para casa agora.

garota: wow. Muito obrigada.-disse sorrindo a hizuku ainda que a encarava sério.

garoto: ei! Para de me atrapalhar! Ela vai se casar comigo!.-ele é calado por um tapa na cara.

Ela logo começa a bater nele com tapas.

garoto: ai! Ai! Tá doendo! Para! Para! Ai! Ai! Ai!.-disse para tanjiro a segurar.

garota: quando foi que eu falei que te amava ? Eu só falei com você porque te vi agachado e passando mal na beira da estrada!

garoto: AH ?! Quer dizer que você não falou comigo por preocupação porque me amava ?

garota: eu já tenho um noivo! Então isso seria totalmente impossível!

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora