7

356 39 5
                                    

garota: você tava certo, Yahaba! Apareceu uma mansão do nada!

Yahaba:  é o trabalho de um usuário de Kekkijutsu especializado em esconder objetos. E o caçador de onis está acompanhado de um oni ? Que loucura é essa ? Além daquele que o mestre pediu para observarmos ? .-disse de olhos fechados, mas com os olhos na palma das mãos.

garota: ha ha ha! Mas não é divertido ?.-disse batendo as bolas no chão brincando com elas.

Yahaba: mas, sinceramente, susamaru... As suas atitudes são muito imaturas. Muito descuidada. Você me sujou! Você sujou meu kimono com poeira!.-disse mostrando a palma de sua mão esquerda que avia um olho, mas na pupila avia o desenho de uma seta para cima.

Susamaru: ah, para de reclamar. A gente achou eles rapidinho, graças á minha Temari. Qual o problema ? E agora, podemos nos divertir de montão!.-disse lançando suas bolas handballs de Temari fazendo mais destruição na mansão.

Yahaba: você me sujou de novo!

Susamaru: você é muito certinho. Seu kimono não tá nem um pouco sujo. Além disso....-ela vê dentro da mansão a Tanjiro segurar nezuko os olhando enquanto hizuku estava em pé segurando uma de suas katanas de lado que fez uma das handballs de Temari mudar de movimento.

Susamaru: achei! Achei!.

tanjiro pensa: uma Temari.

hizuku pensa: espere... Temari significa um tipo de bola ? HA HA HA! Se eu for para o mundo de naruto eu vou zoar muito aa Temari HA HA HA!!

Susamaru lança suas handballs de Temari que começa a se mover no ar e aí chegar destrói mais o lugar.

Yushiro: senhora Tamayo!.-disse quando uma das handballs de Temari se aproxima, mas ela desvia no ar  e explode sua cabeça.

tanjiro: YUSHIRO!!.-ele recebe um tapa na cabeça por hizuku.

hizuku: você esqueceu que ele é um oni ?

tanjiro: entendo! Nezuko! Leve a moça que está dormindo nos fundos para algum lugar seguro lá fora!

Tamayo: seria perigoso demais! Nós temos um porão. Leve-a para lá!

Tanjiro: entendido.-disse para hizuku se lançar aos onis.

Yahaba estende a mão, logo hizuku sente algo o segurando e ele é jogado no chão para ser batido em todos os lados.

hizuku: olha a apelação... eu vou pegar para mim!!.-disse para ver uma das handballs de Temari ir ate ele.

hizuku então coloca suas três espadas e mesmo no ar ele começa a girar como um furacão cortando a Temari

Yahaba: o caçador de demônio com um oni e caçador com olhos de um falcão, você ate que é bonitinho em ?

hizuku: bonitinho é um feio arrumado.-disse se estabilizando no chão cravando suas katanas no chão o impedindo de se mover.

Enquanto isso uma das handballs de Temari foi a Tanjiro que a atravessa com sua katana, mas ela ainda se move.

Se... senhorita Tamayo! Eu não tinha dito...-disse apenas a parte de baixo da cabeça de Yushiro se reconstruindo

Yushiro: que não deveríamos ter nos envolvido com esses caçadores de oni ?! Desde o início! A minha técnica de oclusão ainda não está completa! Eu sei que você tem perfeita noção disso! Eu posso conseguir esconder a presença de edifícios, de pessoas, os cheiros, mas eu não posso camuflar a existência de nada!.-disse para Tamayo o olhar.

Yushiro: quanto mais nós formos, mais rastros deixamos, e maior a chance de que Kibutsuji nos encontre! Se alguém arruinar o tempo que eu tenho para passar a sós com você...-ele termina de se reconstruir.

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora