11

309 37 9
                                    

O quarteto estava de frente a um portão de madeira com o brasão de Glicínia estampado

Tanjiro: um brasão de glicínia

Mihawk fecha os olhos, mas o corvo de tanjiro aparece e pia.

corvo: descanso! Descanso! Como vocês se feriram, devem descansar até se recuperarem totalmente!.-disse para Mihawk o olhar irritado.

Tanjiro: a gente pode mesmo dencansar ?.-disse segurando seu corpo.

corvo: ke-ke-ke.

Inosuke: vamos comer esse bicho.

hizuku:assado.

corvo: quê ?!.-disse preocupado, mas logo a porta é aberta por uma senhora baixinha com cabelo preso para cima, ela mantinha seus olhos fechados impedindo ver suas pupilas.

senhora: pois não ?

Hizuku: ola senhorita. Sei que é tarde, mas...

Zenitsu: assombração! Uma assombração!

hizuku/tanjiro: calado!

Inosuke: quem é você, hein ?.-disse indo à frente.

senhora: vejo que o senhor é um caçador de onis.-disse se curvando.

Inosuke: você parece fraquinha.

Tanjiro: ei!

senhora: podem entrar.-disse sorrindo suavemente para abrir espaço para eles passarem e logo fechar o portão.

Eles logo começam a andar por um jardim seguindo a senhora.

Zenitsu: essa velhinha é ligeira!

senhora: vocês ficarão aqui.-disse enquanto chegavam em uma casa de estilo japonês.

Tanjiro abre a porta de um quarto e vê um quarto com o chão coberto em um tatame com a senhora ajoelhada ao lado de quatro kimonos

senhora: uma muda de roupas.-disse para eles se olharem e se trocarem.

logo eles entram em uma sala vendo a mesma senhora ao lado de quatro mesinhas com comida e almofadas para se sentarem.

senhora: vossa refeição.

Zenitsu: ela é uma Yokai, Tanjiro! Essa velha é uma Yokai! É uma velha yok-

Hizuku o dá um pescotapa enquanto ia para a sua comida que ele come feliz enquanto Inosuke tira sua máscara e começa a devorar sua comida.

Zenitsu: use os Hashis, vai.-disse com um prato de arroz. Ele logo vê Inosuke pegar da comida de Tanjiro.

Inosuke o olha com um sorriso rindo da cara de Tanjiro

Ele iria pegar a comida de hizuku, mas hizuku segura um dedo dele com seus Hashis.

hizuku: não mecha na minha comida sua árvore-de-natal.

Inosuke: natal ?

hizuku: sim, pois vive piscando e existe para enfiarem pacotes por baixo. E acredite, eu sou como papai noel. Com um saco cheio para todos.

...

Eles apos comerem vão para outro quarto vendo a senhora e quatro futons.

senhora: suas camas.

Zenitsu: olha ela! A velha yok-

Ele agora recebe um soco de Tanjiro na cabeça. enquanto hizuku e Inosuke pulavam cada um a um tipo de Futon.

Inosuke: chegou, levou! Eu vou pegar essa!

Tanjiro: tudo bem. Durma onde você quiser.-disse sorrindo dando uma veia na testa de Inosuke.

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora