9

299 33 2
                                    

hizuku olha o oni enquanto pega o seu braço e gruda de volta assustando a criança que acompanhava a tanjiro.

oni: por quê ? Por quê eles ficam invadindo a casa dos outros ? Que irritante.

hizuku: diz o bonito que come pessoas!

oni: ele era minha presa! Minha presa! Encontrada no meu território!

Hizuku e tanjiro puxam suas katas e encaram o oni

oni: malditos!

hizuku: ho thiaguinho! E esses tambores no corpo ?

tanjiro: eu sou Tanjiro Kamado! Classe Mizunoto dos Exterminadores de Onis!

hizuku pensa: esta dando uma de Kira ? Muito bem...

hizuku: meu nome é Ishigami Hizuku. Tenho 15 anos. Moro na vila norte do Japão onde ficam as casas humildes e não sou casado. Sou empregado em Demon Slayer. Não fumo, mas bebo socialmente. Sempre durmo por oito horas, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de água gelada e fazer 20 minutos de alongamentos antes de deitar, eu costumo dormir direto até amanhecer. Acordo sem fadigas nem estresse de manhã, como um bebê.

oni: uma criança de sangue raro, que eu mesmo achei!.-disse encarando hizuku que levanta uma sobrancelha.

Tanjiro se lança ao oni, mas quando estava próximo o oni bate bate em um dos tambores em seu corpo fazendo a sala girar e a criança ir cair, mas hizuku a segura caindo em pé.

Tanjiro: Teruko!.-disse para a garotinha

hizuku: ta tranquilo.-disse a soltando, mas ele e tanjiro sentem algo. Tanjiro sente o cheiro e hizuku o tato.

Eles escutam risadas de algo se aproximando

Ataque do porco! Ataque do porco! Ataque do porco!

hizuku: mas que...-ele é calado quando vê uma das shōji (porta japonesa) ser destruída por alguem entrando.

Era um humano sem camisa usando uma cabeça de javali na cara e segurando duas Nichirins.

hizuku: e esse cabeça de fimose ?.-disse confuso.

cabeça de javali: muito bem, seu monstro... Deixe aqui seu cadáver e sirva de trampolim para mim! Para que eu me torne ainda mais forte, e voe mais alto!

oni: que irritante! Que irritante!.-disse enquanto hizuku se apoiava em uma parede para observar a situação.

cabeça de javali: lá vou eu... Ataque javali!.-disse se lançando ao oni.

oni: que irritante! Que irritante.-disse tocando no tambor de seu peito direito para a sala girar.

hizuku desde, mas segura a perna do cabeça de javali.

javali: AH ?!.-disse para hizuku o jogar no oni.

javali: HA HA HA! Divertido! Divertido! Eu gosto disso!.-disse se lançando ao oni, mas a sala gira novamente o fazendo cair como hizuku e tanjiro.

Javali iria cair em cima da garotinha, mas tanjiro o impede o arremessando para o lado, mas o cabeça de Javali cai em pé

Javali: quem são vocês, o miseráveis ?

hizuku: seu pai!

Javali: pai ?

tanjiro: você é maluco, de pisar em cima de uma criança dessas ?!

Javali: ha ha ha! Gostei! Gostei! É a primeira vez que humanos me arremessam assim!.-disse se lançando a tanjiro e hizuku que desviam.

hizuku: tá doidão é ?

Caçador do EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora