Autora On:
Era de noite. Estava um clima fresco e agradável.
As folhas dançavam com o vento do lado de fora da casa da família Archviste, e, dentro da mesma, estava Noé, um garoto melancólico, cujo os cabelos eram brancos feito neve e olhos roxos como ametistas.
Ele estava sozinho, pois seu avô teria ido fazer uma viagem de negócios, na cidade vizinha.
- Odeio quando o vovô sai, já é ruim quando ele está aqui, e é muito pior quando ele não está. - dizia o jovem enquanto fazia um ovo frito para o jantar.
Depois de comer, Noé foi para o quarto.
Estava sentado em sua cama no breu, não queria dormir, pois tinha medo de ter os mesmos pesadelos que viam o assombrando desde os seus 7 anos. E agora, já com 18, ainda não conseguia ter coragem para enfrenta-los.Os pesadelos consistiam com as trágicas memórias que Noé tinha da morte de seus pais.
- "Vovô sempre está aqui quando eu vou dormir, e ele sempre está quando eu tenho os pesadelos."
Depois de muita enrolação, ele deita em sua cama, fechando seus olhos e começando a adormecer.
- Sonho:
Estava Noé de novo com a sua aparencia de 11 anos atrás, em uma casa com o interior branco, seu pai e sua mãe estavam rindo enquanto o mesmo contava piadas.Quando um cheiro forte de fumaça começou a pairar pelo ar, e sem demora, o fogo que estava na cozinha, vai em a direção da sala, onde estava a família.
Sua mãe sem pensar duas vezes, pega seu filho e corre para fora de casa. Levando-o para o jardim.
Depois de Noé estar a salvo, a mãe percebe que seu marido ainda está na casa, e com o fogo se espalhando rápido por ela com uma velocidade avassaladora.
A mulher corre em direção da casa para salvar seu marido, deixando Noé no jardim.
Quando o garoto estava preste a se levantar e correr atrás de sua mãe e seu pai. O mais trágico acontece, a casa explode. Jogando-o para trás com força.
Naquela situação só conseguia escutar os restos da casa terminando de queimar, e o choro de uma criança que só queira ter uma vida feliz. E que teve ela destruída para sempre.
Fim do Sonho -Noé On:
Acordo em desespero. Lágrimas frias escorrem pelo meu rosto. Escuto minha respiração falhar e meu coração quase saltar para fora. Minhas mãos estão tremendo. Sinto náuseas e tontura.
Olho ao redor com esperança, mas... não á ninguém. Ninguém está aqui. Meu avô não está aqui. Meus pais não estão aqui. Ninguém... estou sozinho.
- Por quê?! - falo baixo, quase que inaudível, em meio ao choro e a falta de ar.
Sinto a dor da solidão me consumindo lentamente e me corroendo por dentro.
- "Por que eu tive que acabar assim, por quê?!" - isso é a única coisa que se passa em minha cabeça
Com dificuldade levanto da cama. Minha visão está turva e os batimentos cardíacos alterados.
Abro a janela esperando que o ar fresco alivie a tensão.
Sinto o vento de outono passear pelo meu rosto. As folhas dançam de um lado para o outro no pátio. E o meu coração começa a apertar.
O sentimento de culpa e medo ainda estão aqui, me assombrando, e me lembrando daquele dia.
- Eu odeio o outono, odeio! - falo para mim mesmo, sentindo meus olhos lacrimejanrem. - Eu me odeio.
Quase de emediato. Pouco a pouco. Lágrimas deslizam pelo meu rosto. Como se fosse uma frustante tentativa de fazer com que o dor, que por muito tempo esteve comigo, desaparecesse.
Mas logo a minha melancolia foi quebrada por um barulho alto que vinha do fundo do jardim.
- Quem tá aí?! - perguntei eufórico, mas logo dei conta que era idiota de fazer isso - "burro, burro. É óbvio que ninguém vai responder."
Até que ouço alguém subindo na varanda do meu quarto pelas trepadeiras.
- - - - - - - - - - - - - -
🌻Notas da Autora:
Oi oi gnt, entt, essa é a minha primeira fic. Ainda tô me acustumando a escrever aqui. Tenho vergonha e tals de escrever pq não sei transmitir os sentimentos direto quando escrevo, sou melhor contando msm. Mas por influência e apoio da Iludida_com_2D, tô aqui escrevendo fic de um casal desconhecido de um anime tbm desconhecido kkkkkk e dsclp por qualquer erro gramatical.
Até o próximo cap🌻.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me fez Sorrir | Vanoé
RomanceNoé Archviste, um jovem que vive com seu avô por ter perdido seus pais quando mais novo, tem suas noites assombradas pelas memórias do incidente de suas mortes. Até o dia que, Vanitas, um garoto com uma personalidade sarcástica e um senso de humor u...