6. 𝑆𝑖𝑥

2K 241 458
                                    

Vanitas On:
------

Ele... ele estava rindo. Era um riso sincero. Delicado. Natural. Era o mais bonito que eu já havia escutado.

Sinto o meu rosto esquentar um pouco. E meu coração começar a acelerar.

- Hahahahahahahah. V-você tá rindo e-e sorrindo! Hahahahahahaha.

- O-o quê?! N-não... eu não!!! - assim como eu, seu rosto estava também avermelhado

- Você tá sim. Hahahahahahaha. Aaaaaaaahhhhhhhh caraaaaaaaaaaaaaaaa. Eu tô tão feliz que eu poderia te beijar!!!

- ...EH?!

- ...N-não dessa f-forma hehehe. Q-quer dizer... eu... hã... hum... Hahahahahahaha - Porque eu falei isso??? Que merdaaaaaaa. Meu rosto começou a ferver - É apenas uma forma de f-falar. Claro que eu não quero de beijar. Hahaha~

- Eu... eu entendo... - Noé também estava envergonhado Acho que tudo isso talvez seja culpa minha

- B-bom vamos tomar um sorvete!!! - tento mudar de assunto da maneira mais idiota do mundo

- Mas tá frio.

- Você não vai morrer por isso. O-ok?

Comecei a puxar ele pelo braço pra uma sorveteria local. Talvez isso aliviasse o clima.

Tempo depois~
-------

Já havimos feito nossos pedidos. Eu pedi um sandae de sonho de valsa e Noé um milkshake de chocolate amargo.

Não muito tempo depois avisto uma mulher vindo até nossa mesa com os pedidos.

- Aqui está, senhores. - disse a atendente

- Obrigado.

O clima estava meio estranho depois de eu falar... aquilo. Meio que foi da boca pra fora. Será que Noé estava chateado com isso?

- Você podia esquecer oque eu falei? Sabe... eu disse só pelo calor do momento, tá? Hahahahah

- Ah... tudo bem. Na verdade eu fico feliz de... meio que... voltar a sorrir e essas coisas.

- SÉRIO?!

- É... você realmente me fez voltar a ser feliz... ou quase isso. Obrigado, Vanitas. - Ele estava meio sem jeito ao falar

Ele deu um sorriso não muito largo ou exagerado. Mas sim um sorriso leve e alegre. Quando vi aquilo senti como se mil borboletas estivessem passeando pelo meu estômago. Era engraçado.

- Eu sou incrível mesmo, neah? Hahahahahahaha.

- Não fica se achando só por isso... Ah, eu queria te perguntar uma coisa. - faço sinal com a cabeça indicando pra ele continuar - Você falou que tinha um emprego, né? No que você trabalha?

- Ah sim. Eu trabalho em uma casa de diversão noturna.

Noé On:
----

Pera. COMO ASSIM????????

- V-voçê quer dizer um...?

- Puteiro? É isso aí.

Como ele pode estar calmo?! Então ele é esse tipo de... cara. Aonde que eu fui me meter???

- Então... você... hum... não é mais...

- Virgem? Ainda sim.

- Mas você... não trabalha de...?

- Ah! Hahahahahaha. Não, eu não trabalho dessa forma.

- Então trabalha como?

- Eu apenas sirvo comida e bebidas pros clientes. Nada demais. Mas as vezes eles se deixam levar pelo meu charme hehehe~

Você me fez Sorrir | VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora