11. 𝐸𝑙𝑒𝑣𝑒𝑛 (𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂)

2.5K 220 442
                                    

Vanitas, após iniciar um relacionamento com Noé, começou a praticamente "morar" na casa do mesmo, fazendo visitas repentinas várias vezes ao longo das semanas.

A alegria do avô de Noé foi imensa, ao saber que seu neto havia feito um amigo, e que agora, o mesmo, não se mantinha mais fechado como antes, coisa que Vanitas, sempre que podia, jogava na cara do companheiro.

Sobre o namoro dos dois, tiveram que manter segredo, pois Noé ainda era bem inseguro sobre o que seu avô, alguém com uma idade e ideal diferentes, poderia pensar sobre seu neto gostar de garotos.

Enquanto seu avô estava em casa, Vanitas e Noé mantinham uma certa distância e cuidado, para que não levantassem a menor das menores suspeitas que poderiam fazer seu avô pensar, que os mesmos, eram mais do que simples amigos.

Então, estava mais uma vez Vanitas na casa de Noé, o mais velho tinha saído de manhã bem cedo, e avisou que só voltaria a tarde. Coisa que fez seu neto aproveitar a situação mandando uma mensagem a Vanitas, dizendo que ele poderia vir e que seu avô não estava em casa.

Os garotos estava deitados na cama, enquanto a chuva caia do lado de fora, o de cabelos platinados estava entretido na leitura de um livro que Vanitas havia emprestado a ele, chamado, "A cinco passos de você", e o outro, estava ocupado ficando boiola vendo vídeos de casais no tik tok.

Os dois estavam se divertindo, quando, uma ideia invade os pensamentos de Vanitas. Fazendo com que o mesmo, largasse o celular em cima do criado mudo ao seu lado. E retirando o livro da mão de Noé, fazendo o de olhos cor de ametista olhar com reprovação para ele.

- Eu tava lendo, seu idiota! - diz Noé tentando pegar o livro de volta - Vamos! Devolve essa merda!!!

- Você não vai precisar disso pra oque vamos fazer agora. - o menor retrucou colocando o livro junto de seu celular

- Hã?!

Enquanto Noé tentava entender a situação, Vanitas foi em direção a ele, até ficar em cima de seu colo. Fazendo o mesmo corar bruscamente.

- O-oque você pensa q-que tá fazendo?! - dizia tentando manter a calma

- Olha... - fala dando um suspiro - Já faz cinco meses que estamos juntos e... bom, nunca fizemos aquilo.

- Aquilo...? - Noé fica em dúvida por alguns segundos, até sua ficha cair finalmente - Aquilo... não, PERA! NÃO. NÃO. NÃO. NÃO!!! - dizia o mesmo com olhar incrédulo para o garoto que estava acima dele

- Seu avô nem tá aqui. - reponde com uma expressão brava, mas ao mesmo tempo chateada - E ele ainda vai demorar.

Noé sabia que queria isso tanto quanto Vanitas, mas os sentimentos de vergonha e insegurança eram mais fortes, fazendo assim, se negar a aceitar aquilo.

Mas se pensar bem, talvez não fosse tão ruim, em outra conversa, Vanitas havia dito que seria gentil. E mais, era certo que seu avô não estava na residência.

Por fim, se entregando aos sentimentos mais profundos e enfrentando a vergonha, pos o braço na região dos olhos, já que, olhar para o menor o deixava nervoso.

- O-ok... - disse com o braço cobrindo seus olhos, e com sua facial completamente avermelhada

- Você tá falando sério?! - diz Vanitas enquanto se aproximava de seu companheiro

- S-eu eu disse é porque que sim! - falava enquanto tentava manter distância de Vanitas - Agora começa oque tem que fazer!

Agora quem estava nervoso era Vanitas, não tinha imaginado que Noé deixaria, então, não se preparou devidamente para isso.

Você me fez Sorrir | VanoéOnde histórias criam vida. Descubra agora