Noé On:
Ingênuo? Eu... estou enganado sobre isso? Tudo bem que eu nunca tive um amigo antes mas... eu era tão ruim assim?!
Aposto que esse fedelho só tá zoando com a minha cara de novo, e aquele negócio de ir embora e outras coisas foi só um drama dele.
– Como assim ingênuo? – falo sem paciência nenhuma
– Você não consegue nem separar sentimentos de amizade e amor – Vanitas me responde quase sem ar por ter ficado rindo o tempo todo
– A... amor?
– É. – fala já de uma maneira mais calma – O que você acha que esses sentimentos significam?
Olho incrédulo para ele. Tudo bem piadinha de duplo sentido e afins... mas ficar tirando graça dos sentimentos dos outros é demais.
– Você não precisa ficar fazendo graça com isso! Eu tava preocupado com você e é assim que me agradece?!
– Não tô rindo dos seus sentimentos, Noézinho. Só acho graça de como você é lerdo pra perceber algo tão óbvio. – ele fala dando um leve riso
– COMO ASSIM ÓBVIO?!
– Nossa. Não precisa cuspir em mim. Que nojo, pensei que burguês não fazia isso.
– Para de falar merda! E me explica isso logo!
– Ok, ok – ele fala logo dando um longo suspiro – O que o seu coração sente quendo você me vê?
– EU JÁ TE DISSE, SEU BESTALHÃO!!! Mas eu não sei explicar muito bem... – fala coçando a cabeça com o olhar para cima
– Você é realmente idiota – diz dando uma risada
– E-ei, essa fala é minha!
– Desculpa, desculpa... – fala tentando conter os risos – Mas em matéria de amor você reprovaria.
– Ok que eu pareço mesmo um idiota sobre isso... mas você não precisa agir assim...
– Ok... me desculpa de verdade. – Vanitas parecia hesitante antes de continuar sua fala – Mas acho que sei como posso te ajudar...
– Hã?!
– Só me prometa que não vai ficar bravo...
Vanitas se aproxima de mim até ficar um pequeno espaço vago entre nós, ele começa a entrelaçar seus dedos da mão com os meus, levantando até a altura de seu ombro. Meu coração começa a bater mais rápido e sinto minhas bochechas esquentando aos poucos, devido ao ato repentino.
Era notório ver um certo nervosismo para o lado de Vanitas. Ele parecia bem repressivo e hesitante consigo mesmo sobre alguma coisa.
Vanitas, então, fica na ponta dos pé, quase ficando a minha altura. Ele me olha de maneira calma e doce, dando um sorriso gentil. Segurando forte a minha mão.
Podia sentir seus dedos tremerem, de nervoso, provavelmente. Sinto sua respiração ansiosa. Ouço seus batimentos cardíacos. E vejo sua bochechas com um rubor, que o deixava lindo...
Enquanto o admirava, sem perceber, Vanitas começa a se aproximar e, ainda hesitante, toca seus lábios com os meus, em um leve e apaixonante beijo.
Quando me dou conta disso, todas minhas dúvidas haviam sido esclarecidas, e a parede que me impedia de saber os meus verdadeiros sentimentos por Vanitas, havia sido derruba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me fez Sorrir | Vanoé
RomanceNoé Archviste, um jovem que vive com seu avô por ter perdido seus pais quando mais novo, tem suas noites assombradas pelas memórias do incidente de suas mortes. Até o dia que, Vanitas, um garoto com uma personalidade sarcástica e um senso de humor u...