22- GRUPO

310 26 14
                                    

Wooyoung- cadê o babado em Seongie Hyung? (22:32)

Yeosang- fofoqueiro... (22:33)

Wooyoung- sou mesmo e se não gostou me processa! (22:33)

San- menino kkkkk (22:34)

You(Jongho)- eu conto ou você conta, Hyung? (22:34)

Hongjoong- só não enrolem, que eu tô caindo de sono, mas a curiosidade é maior! (22:34)

Wooyoung- É nois, Hyung! (22:34)

Seonghwa- cheguei. (22:35)

Seonghwa- foi assim... (22:35)

Seonghwa- Havia acabado a comida daqui de casa. Como mora só eu e mais um garoto que é inútil e não faz nada da vida, lá se foi a minha pessoa fazer compras. (22:36)

Yunho- a ponto de curiosidade, o Hyung mora junto com um primo dele... ou o contrário. Menino muito folgado por sinal🙄🙄🙄🙄 (22:36)

Seonghwa- isso mesmo. Até aí tudo bem, já tô acostumado com isso... lá fui eu, bem pleno fazer as compras, que se depender dele a gente morre de fome... Chegando no supermercado, eu já odiei que lá estava LOTADO DE GENTE! Pensa em um negócio que da ódio... (22:37)

Seonghwa- até aí estava "tudo bem". Comecei a fazer as compras. Estava pegando só o necessário, porque eu nasci lindo, não rico... foi então que uma garota MAL EDUCADA, LOUCA E RIDÍCULA passou por mim igual um ladrão fugindo da polícia e nós dois caímos no chão. (22:37)

Seonghwa- apesar dela estar errada, lá fui eu, bem educado ajudar a praga e ainda pedi desculpas, porque diferente dela, a minha mãe me deu educação... e vocês acreditam que a ridícula começou a me chingar ali, como se eu fosse o culpado da "princesa" ter caído🙄🙄🙄🙄 (22:37)

Seonghwa- E como eu não sou besta, eu comecei a falar no mesmo tom que ela. Disse que ela parecia ser cega, que foi ela que esbarrou em mim. Falei para ela deixar de ser louca e que eu ia chamar o segurança pra ela... (22:38)

San- gente😮😮😮... e aí? (22:38)

Seonghwa- continue agora, criança... (22:38)

You- Eu fui lá no supermercado junto com a minha mãe fazer compras. Estava bem pleno lá procurando o cereal, quando eu vi o Hyung quase se matando com a guria, que por sinal é filha da amiga da minha mãe... (22:39)

You- eu nunca gostei daquela menina, pelo fato dela ser muito mal educada (lembro que graças a ela
a minha mãe me deixou de castigo por uma semana...), aí eu fiquei por um tempo vendo a confusão, mas eu decidi intervir quando a briga começou a ficar mais séria... (22:39)

You- eu cheguei nos dois e falei para ela: Ei Jeyon, acho melhor você parar de fazer esse escândalo no supermercado, do contrário eu irei contar tudo para a sua mãe... (22:40)

You- E adivinha: ela começou a xingar nós dois ali mesmo🤡. (22:40)

Wooyoung- isso tá melhor que briga de novela mexicana😂😂😂😂😂😂. (22:40)

Instagram ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora