3 dias depois...
Jongho narrando:
Eu sei, eu sei. Talvez eu tenha exagerado em relação a isso e que eu devia pensar melhor nisso, mas... Eu sinto medo de que isso não dê certo e tudo não tenha se passado de uma ilusão. E então, eu teria abandonado tudo aqui atoa?
- Jongho, tem dois garotos aqui querendo te ver...-- escuto minha mãe gritar.
- Tá, pede para eles virem aqui!-- peço a ela.
E então, vejo Hongjoong e Mingi entrarem no meu quarto.
- Ei baby Jongho, como você está?-- Mingi se senta ao meu lado e toca no meu ombro.
- Eu não sei... Confuso!
- A gente entende. Só viemos aqui para conversar com você, tudo bem?
- Desculpa...
- Ei, por que você tá pedindo desculpas?-- Hongjoong pergunta me encarando.
- Você sempre disse que seu sonho era ser um estilista de moda. E agora você pode conseguir isso, mas te conhecendo, sei que não irá deixar ninguém para trás, né? Eu sei que se caso um de nós resolver ficar, você irá abrir mão desse sonho...
- Ei, isso não vai ser um problema. Do que adianta eu ir para Nova York e deixar as minhas maiores fontes de inspiração aqui?
- Sério? Somos suas maiores fontes de inspiração?
- Claro. São vocês que me ajudam com as minhas ideias, com as minhas músicas e temos um canal juntos. Lembra que 8 formam 1?
- Não vamos deixar ninguém para trás, Jongho. E a gente entende o seu lado, principalmente porque você ainda é menor de idade e sua renda é seus pais!
- Eu tenho medo do que eles vão achar disso e também medo disso não dar certo.-- confesso.
- Ei, você não precisa ter medo disso. É so você conversar com eles e se não der certo... É, iria ser um problemão, mas pelo menos iriamos estar juntos e poderiamos achar uma solução!
- Será?
- Aham. Vamos viver essa aventura louca juntos?-- Mingi me pergunta com expectativa.
- Bem... Acho que é melhor encararmos isso juntos e se arrepender, do que não tentar e se arrepender do mesmo jeito. Pelo menos eu não vou ficar sozinho!-- sorrio para eles.
- É sério? Obrigado, obrigado mesmo, Jongho!-- Hongjoong me abraça e Mingi também.
- Eu que não quero ser o responsavel de você abrir mão do seu sonho! Mas ainda tem um detalhe... Somos oito e apenas sete concodaram com isso!
- Relaxa, o Wooyoung tá dando um jeitinho nisso!
Yeosang narrando:
- Por favor, Yeosang. Você tem ideia do quanto isso é importante para o Hongjoong Hyung? Você ta sendo egoista!
- Eu estou sendo egoista!? Eu apenas não quero abandonar tudo que eu tenho aqui para ir para o outro lado do mundo, sem nem saber se isso vai dar certo! Vocês podem ir sem mim, mas eu vou ficar.
- Não, você não vai. O seu sonho sempre foi ser ator, não é?-- concordo com a cabeça.- Pois então. Se formos, você terá muitas oportunidades de realizar esse sonho!
- Esse não é ponto, Wooyoung. É que eu não tô preparado para fazer isso, entende?
- Mas Yeosang, se você não for, você acha que o Hongjoong vai? Ele disse que só vai se todos forem. E o Seonghwa? Agora que vocês finalmente estão criando uma relação...
- Não, o Hongjoong Hyung não é louco de abandonar o sonho dele só por causa de uma pessoa.
- Ah, ele é sim.
- E sobre o Seonghwa, nem temos nada ainda, então ele pode viver sem mim!
- E eu, Yeosang? Prometemos ficar sempre juntos.
- Eu vou estar torcendo por vocês...
- Okay então. Você não quer ir, certo?-- assinto.- Então nesse caso, eu vou ficar também!
- O QUE? NÃO, VOCÊ NÃO PODE WOOYOUNG... Você ficou tão animado com a mudança para Nova York!
- E daí? Não vai ter graça sem o meu irmão mais velho lá...
- Mas Woo, você não pode abandonar as suas vontades por minha causa. Nenhum de vocês pode! Se você quer ir, então você tem que ir.-- o encaro.
- Não, Sangie. Você se lembra da nossa promessa? Não iriamos abandonar um ao outro não importa a situação.
- Eramos crianças, Wooyoung!
- Não importa. Vou levar isso até o fim... Você não quer ir, tudo bem, eu vou ficar contigo! Agora eu preciso ir... Vou conversar com os Hyungs sobre isso!-- ele se levanta e vai para a porta.
- Não, Wooyoung espera...
- Tchau Sangie.
- EU VOU!-- grito assim que ele toca na maçaneta pars abrir a porta. Ele a solta e me encara.
- O que?
- Eu... Eu vou para Nova York com vocês!
- É sério? Serio mesmo?
- Sim. Eu estaria sendo injusto se não aceitasse.
Ele corre na minha direção e me abraça com força.
- Obrigado Yeosang, obrigado, obrigado mesmo!
- Não tem que agradecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram ATEEZ
RandomKim Hongjoong estava afim de fazer novas amizades e decidiu criar um grupo no Instagram com mais sete garotos para se conhecerem melhor... 》 INSPIRADO NA MINHA OBRA "INSTAGRAM BTS" 》 PLÁGIO É CRIME