44- CAPÍTULO

257 25 1
                                    

Autora narrando:

Já se passava das 7 da manhã, quando Hongjoong acordou, já que o Sol estava batendo certinho no seu rosto.
Ele se espreguiça e começa a estranhar pois parecia que seu rosto estava "travado" e não obedecia nos comandos, mas ele não teve tempo de pensar nisso, pois soltou um berro ao olhar para o lado e ver o rosto de Mingi.

- UM BICHO, UM BICHO!-- o mais baixo gritava, enquanto saía correndo.

Com o os gritos, os meninos acabaram acordando também.

- Que bicho!?-- Seonghwa olhou para lados, mas só viu todos com cara de palhaço.- CREDO, O QUE ACONTECEU O COM ROSTO DE VOCÊS?

- O que aconteceu com o SEU ROSTO?-- É Yunho que pergunta.

- O que?-- San se levanta e olha seu rosto no espelho e começa a rir.- Putz, eu tô horrível cara.-- dizia em meio a risadas.- Eu quero saber quem fez isso para eu dar os parabéns!

- Então dê parabéns para seu futuro marido, que se isso não tiver dedo do Wooyoung, eu não me chamo mais Kang Yeosang!

- Agora que eu reparei, nem ele e nem o Jongho estão estão aqui. Ótimo... fomos trolados por dois pestinhas!-- Yunho revira os olhos.

- Bem melhor...-- Hongjoong aparece com o rosto limpo.- Por um instante eu achei que meu rosto estava paralisado!

Todos começaram a correr em direção ao banheiro para limpar o rosto, exceto por Mingi, que decidiu ser mais esperto e foi limpar o rosto na pia da cozinha.

- Ah mais cade esses dois malandrinhos?-- Seonghwa pergunta procurando os dois pelo apartamento.- Ótimo, eles saíram daqui. A porta tá aberta!

- Lógico que eles iram fugir da cena do crime. O Wooyoung pode ser tudo, mas idiota, não.-- fala Yeosang revirando os olhos.

- O jeito é esperar eles voltarem...

(...)

Seonghwa narrando:

- Chegamos, meus anjos!-- Wooyoung aparece com uma caixa na mão.

- Dormiram bem?-- Jongho fala com algumas sacolas.

- Demoraram em. Sairam sem avisar, não falaram pra onde ia...-- digo cruzando os braços.

- Desculpa Hyung, o confeitaria demorou um pouco mais que o esperado pra preparar isso...-- diz Wooyoung colocando a caixa que carregava em cima da mesa.

Jongho também coloca as coisas que carregava em cima da mesa.

- O que vocês compraram?-- San pergunta com curiosidade.

- Comida. Trouxemos pão, alguns docinhos, capuccino e suco, sorvete e  o principal: um bolo para comemorar o dia em que a gente se conheceu!-- o  Jung abre a caixa.

- Olha que fofinho...-- San disse olhando os infeites do bolo.

- Que bom que trouxeram comida. Estávamos mesmo com fome!-- Yunho se senta na cadeira.

- Cadê os outros?-- Pergunta Wooyoung olhando pros lados.

- Hongjoong começou a passar a mal e foi dormir mais um pouco, Yeosang tá tomando banho e o Mingi tá cuidando do Hongjoong!-- explico.

- O que o Hongie Hyung tem?-- Jongho pergunta em um tom preocupado.

- Dor de cabeça, eu acho. O Mingi disse que ele fica assim sempre que pega muita claridade e ele acordou com o Sol batendo na cara dele!

- Ata, que susto. Por um momento eu achei que a tinta tinha dado alergia nele!-- Wooyoung coloca a mão sobre o peito, parecendo estar aliviado.

- Falando nisso. A ideia de vocês foi genial, eu ri horrores com meu próprio rosto!

Instagram ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora